Meu namoro estacionou, ele não liga muito pra mim.

Bom dia,
Meu nome é Bruna e tenho 20 anos, meu namorado 22 e moramos em São Paulo- SP e preciso de um bom conselho.
Eu sou a primeira namorada dele e antes de ficarmos, ele fazia de tudo, me dava muita atenção, se esforçava ao maximo para me surpreender, e foi me conquistando, disse que me amava antes mesmo de eu se quer cogitar essa ideia, e começamos a namorar, eu conheço a familia inteira dele, e ele a minha, ele tá no ultimo ano da faculdade e eu sei que tem a pressão do trabalho dele, mais sinto que não está a mesma coisa passados 4 meses juntos, não é mais aquela paixão, vontade de ficar junto o tempo todo, de fazer surpresas e ficar mimando ou de sair(pelo menos na parte dele sinto isso acontecer), eu já conversei com ele sobre isso e ele disse que sabe que está pecando nessa parte de atenção e etc.. mais diz que me ama e que não quer me perder, que faria de tudo pela nossa relação mais que eu tenho que entender do trabalho e estudo dele, e eu entendo isso, só não sei porque a quarto meses atras ele tinha todo esse tempo de me agradar e as coisas hoje em dia tem que ser tudo na vontade dele(se ele ta afim agente faz, se não tá afim agente fica em casa), e agora ele não tem mais esse tempo, e pensei que ele estivesse sufocado, mais ele passa o sabado no Futebol com os meninos e no domingo ele tira a tarde para jogar video game com o irmão.. Me falaram que eu deixo ele muito seguro e fico agradando muito, seria isso? porque eu quero deixar ele seguro, não tem o porque desconfiar de mim e na parte de agradar, eu acho que faz parte quando agente gosta de querer ver a pessoa sempre bem. Não sei se tem alguma coisa de errado, ou se sou eu que está com essa impressão de que algo está faltando, que a atenção de antes está diminuindo cada vez mais.. já tentei conversar com ele duas vezes, no final é sempre "desculpa, eu sei que to pecando, que voce merece mais atenção, voce sabe que eu tenho um genio dificil e no escritório tá pegando pesado, mais eu te amo, faço tudo por nós!", só que até agora não vi essa situação mudar.. Fico chateada pois não sei uque se passa e eu tbm não quero perder ele por bobeira minha. Sou eu(que acredita que a conquista não termina simplesmente por estar namorando) ou ele? Uque eu deveria fazer para entender oque se passa no nosso relacionamento, que hoje sinto que está muito frágil.
Muito obrigada.
Beijos.

Ual, não é possível é minha namorada que está enviando isso, kkkk e concordo com você não há porque desconfiar dele, afinal o que importa é ter segurança na pessoa que você ama e o mesmo deve acontecer com ele. Quando falo que parece comigo, é que eu trabalho 8 horas e 30 por dia, faço faculdade e sou fanático por tecnologia e games, então conciliar tudo isso e namorar é complicado, eu reservo o fim de semana pra mim e para ela, afina nos vemos de noite e me dedico especialmente para ela, acho que ela se acostumou com essa forma de namoro, porém quando dou atenção para outra coisa a não ser ela ai rola uma ciumeira, ligo todos os dias para ela mas não por obrigação mas porque me importo com ela e gosto de conversar com ela, a vantagem é que ela tem o tempo dela e eu tenho o meu. No seu caso acho que realmente ele acomodou já que a falta de tempo é um pretexto para não te dar atenção, certas coisas da até para entender, mas nem fim de semana, ai é crueldade. Depois de um tempo o namoro estaciona, isso é natural pois o namoro está consumado não há porque ficar se matando para conquistar alguém que já esta conquistado, porém é necessário manter a chama do amor acessa. Ele fala que vai te dar atenção mas não esta resolvendo, faça o seguinte procure uma coisa legal para fazer fim de semana e convide ele, um cinema e etc. Se ele desviar de assunto ou falar que não dá procure entender perguntando o porque, se você cobra atenção vai parecer uma obrigação e disso ele já está lotado, converse falando o que você sente, se não adiantar, procure ignorar ele por uma semana, coisas do tipo não ligar, aposto que a consciencia dele vai pesar. Olha essa situação é complicada, você merece atenção, não digo 24 horas mas ao menos um pouco dela, afinal quando nós namoramos assumimos um compromisso de que estamos juntos, agora ele ainda vive uma vida de solteiro e o seu namoro fica só na palavra e sem ato, será que você aguenta viver dessa forma?

0 comentários: