Gosto do meu amigo, como devo falar isso para ele?

Oi! Estou apaixonado pelo meu melhor amigo faz 5 anos ele muito especial gosto muito dele nem sei se pensa como eu penso porque ele nunca falou de mulheres comigo e quando falava mudava de assunto e ficava todo vermelho de vergonha,ai começei a pensar poderia ter uma chance com ele ai foram aparecendo opturnidades e nunca tive coragem de me declarar pra ele,mas hoje não aguento mais ficar sem dizer a verdade sobre meus sentimentos tenho medo de perder a amizade dele acho que com certeza pode acontecer mas não aguento mais esconder esse sentimento mesmo achando louco e proibido pela sociedade, estou só esperando ele prestar uma prova para ai eu contar pra ele porque estou triste, chateado, meus nervos a flor da pele, eu não posso ficar assim pelo resto da minha vida sofrendo por uma pessoa que não pode nem tá nem ai pra mim.Vou ficar muito triste sem não entender mas vou aceitar também mas isso vai valer a amizade dele mas tenho que botar um fim nisso de uma vez por toda. Lê escrevi para me ajudar como vou dizer pra ele toda a verdade que Eu te amo e como ele vai reagir com tudo isso não consigo dormir pensando em tudo isso me ajude por favor.Agradeço a Compreensão

Olha eu confesso sempre fui muito tímido, também era apaixonado por uma grande amiga, vontade de falar eu te amo não faltava, mas eu travava frenquentemente, isso me desanimava só que era um sentimento tão gostoso, era tão bom quando a pessoa correspondia, até mesmo um abraço, um olhar, isso era tão valorizado. Até que um dia não aguentei mais e falei, posso te dizer, não deu certo mas até hoje nós somos amigos, aliais é engraçado que nossa relação ficou profundamente intima, perdi um grande amor mas ganhei uma irmã. Pelo visto você tem medo de ele não gostar de homem, mas quais são as possibilidades 50% e 50%, outro fato é que ele te respeita mesmo sendo gay. Acabe com essa angustia, quando rolar um clima, ou você estiver determinado em falar, seja franco e sincero, seu sentimento é verdadeiro não precisa mentir, puxe um assunto do tipo, preciso conversar sério com você, acredite se der certo vai ser algo único e se não der certo também, vai doer isso vai, porém a experiência que você vai ganhar é fundamental, para seguir em frente e ganhar mais confiança em sí mesmo, facilitando para próxima vez. Torço para você, tudo vai dar certo de alguma forma, pode acreditar.

0 comentários: