Me relacionei com alguém casado e agora não quero mais isso

Entrei no seu site e o achei muito interessante e bem apropriado os conselhos. Parabéns!

No meu caso acho que preciso mesmo e desabafar com alguém: tenho um relacionamento de cerca de 2 anos com um homem casado. Há 6 meses atrás, descobri que ele teve um relacionamento com outra pessoa que na época trabalhava na mesma empresa que eu. Confrontei-o e ele me disse que "já tinha saido fora a muito tempo", mas não era isto que eu percebia com relação a outra moça: ela sempre estava atenta quando eu e ele conversávamos e em algumas ocasiões demonstrava ciúmes, foi por isto, inclusive que eu desconfiei que eles tinham um caso. Quando ele me contou a história, não acreditei muito, mas como estava me envolvendo e ela saindo da empresa, continuamos o relacionamento, porém, há uma outra pessoa que trabalha comigo que é cunhada dessa ex e vive dizendo que o caso continua. Também acontecem algumas situações que me deixam com a pulg a atrás da orelha. Sei que ele nunca deixará a família (já está casado há 16 anos), tem 2 filhos, mas nem quero um casamento com alguém assim em que eu nunca poderei confiar: pois se trai a esposa, também poderá me trair. Preciso sair deste relacionamento. Por favor, me ajude. Me dê um conselho.Olha você já percebeu que esse cara é um grande galinha e deve estar passando problemas familiares ou nunca aceitou seu casamento .

Se envolver com gente casada sempre foi um problema e nunca da muito certo, principalmente quando o alvo em questão é mulher, no seu caso home ainda consegue se desvincular facilmente. Que uma dica infalível, trate ele como se trata um colega de trabalho, com respeito e só, restrinja conversas particulares e se de o respeito já que ele pensa que pode te tratar com muita intimidade. Siga em frente e coloque na cabeça que a fila andou te garanto que quando não damos confiança a pessoa não vai te pertubar.

0 comentários: