Estou preso ao passado dela.

Oi Doutor,

tenho uma noiva que me ama e também a amo muito. Ocorre que eu a
conhecia há muito tempo, quando ela era solteira e eu namorava com uma
amiga dela.

Eu sempre tinha notícias dos caras que ela ficavam, do caso que ela
tinha com um rapaz (não eram namorados).
Depois que eu teminei meu namoro, ela já não morava na mesma cidade, me
declarei por MSN e fomos mantendo um vínculo de amizade, eu contava
minhas aventuras e ela contava as dela.

Depois começamos a namorar e hoje somos noivos, sei de alguns homens que
passaram na vida dela, isso muito me incomoda. Essa realidade eu já
disse a ela, que me machuca e sempre vem em minha cabeça, ela entende e
se sente mal.

Mas não há um só dia que não penso nisso...ou seja....nos caras com quem
ela já transou...
mesmo quando estamos fazendo amor isso vem em minha mente...

Meu Deus, sei que é uma "nóia" da minha cabeça...loucura minha mesmo,
sem querer pensar, mas penso...parece que gosto de sofre, não tenho a
menor dúvida do amor dela...

obrigado!

Olha esse lance de perguntar com quantos homens a mulher já transou, sempre passa pela cabeça de um homem, parece que nos sentimos seguros quando ela fala que só dois ou o primeiro e claro frustrados quando ela fala mais que 4, ai aprofundamos mais a procura de uma confirmação, será que eu sou o melhor de todos? Ai vem a pergunta quem é o melhor e por ai vai, esse fato acontece e realmente desanima. Uma namorada minha até contou como foi e etc, é realmente desgastante ouvir isso. Mas depois desencanei, sabe porque, se ela esta com você é porque é o melhor de todos, simples assim. Não é porque ela transou bastante com vários que ela vai te trair e tudo mais ou o que foi feito na cama com outros vai te prejudicar em alguma coisa. Quando voltamos a amar outra pessoa é como se o passado fosse deixado para trás, ela fez, o que fez no passado, mas isso não pode condenar o que ela senti por você agora, pois, ela te ama de uma forma unica. Então desencana, viva o presente com ela, pois é visível que ela se importa com você se sentindo mau de uma coisa que ela fez do passado e esta te prejudicando. É claro que vai vir na cabeça os outros dela como fantasmas, quando isso acontecer pense nela, foque o pensamento em vocês,com toda sua força, com o tempo vai vê que essa pratica vai fazer com que se esqueça do que aconteceu e já já essa fase vai passar. Boa sorte.

0 comentários: