Eu amo ele, mas, tem alguém em nosso caminho.

olá eu sou a Nelida, tenho 19 anos , e sou do rio tou precisando muito de ajuda e de conselhos.
meu problema é o seguinte: tenho um namorado que amo muito mesmo e que sinceramente ja nao consigo ver a minha vida sem ele, namoramos a 6 meses e passamos por muitas coisas para ficar junto.A nossa historia é a seguinte: ele tinha uma namorada inclusive é a mae do filho dele ele tiveram 6anos juntos .Essa menina eramos conhecidas antes disso, porque nos os tres somos da mesma regiao e tb eu conhecia ele porem chegou um dia nos encontramos e ai ficamos juntos e ele me disse que eles ja nao namoram mais. Dai aquilo surgiu um intenso amor , mais a antiga namorada uns dias depois me procurou para dzer q ela o amava ,(aquilo parecia mais obsessão) pra eu nao meter mais no seu caminho e que ele amava era ela e q ele me estava fazendo de boba e q ela nao iria desistir pois eles tinham um filho e que eu estava metendo no seu caminho. fiquei muito triste e fui falar com ele e ele disse que gostava de mim e q queria ficar comigo . A garota me procura sempre dizendo q ia enfernizar a nossa vida e que eu era uma louca pois ele me traia com ela e ela disse-me um monte de coisas.E eu sempre falava com ele e ele dizia que era mentira e q ela estava a conseguir o que queria que era me perturbar, deixava pra la mas eu tinha sempre um pe a tras. Ele sempre foi tudo pra mim carinhoso amigo me apresentou na sua familia e tudo mais dizia sempre que me amava e que eu era a vida dele e era tudo muito verdadeiro. Mas a ex sempre o provocava quando ele fosse visitar o seu filho ,e ela fazia de um tudo para nos separar. Dai ele 4 meses depois comçou a ficar estranho comigo ja nao dizia aquelas coisas bonitas e quando eu dizia te amo e dizia eu gosto muito de ti, era como se ele tivesse adormecido e acordou no outro dia assim, ccomecei a sofrer muito e a desconfiar que a ex tinha algo com isso. Ele ja nao era o mesmo me tratava com frieza e a minha angustia cada dia aumentava pois eu enfrentei mundos e fundos para ficar com ele e acreditava em tudo o que ele me dizia.chegou um dia e ele me pediu um tempo pois estava confuso naquela hora chorei bati nele , foi uma imensa dor mais eu continuava insistindo pois o amor tornou-se maior que o meu orgulho. AÍ ele me disse que ainda gostava da ex e que nao sabia q fazer porque tambem gostava de mim mas nunca me disse q me traia. Estava toda em baixo e ainda lhe disse fica comigo que eu te faço a esquecer e ele nada disse. Depois eu vim descobrir que ele me traia com ela e ela fez questão de me dizer isso na frente de muitas pessoas grande humilhação! Ai minha ficha caiu, eu nao queria ver a cara dele nem pintado, brigamos feio , acabei o namoro, sofri muito mas o desgosto era maior , nossa sou tao bonita para me prestar a isso. Quando ele viu que ja nao me tinha mais foi como se seu mundo tivesse desabado eu chorou telefonou insistiu pa caramba mas mantive sempre na minha. Ele me jurou por tudo disse q me amava e que preferia morrer se era pra ficar sem meu amor, depois de um longo esforço decidi perdoar mas lhe disse que seria a ultima , por tambem era muito dificil viver sem ele sabendo que eu o amava de tal maneira e dei uma chance. Ele mudou tornou-se" perfeito" mas agora era como se o meu amor tivesse diminuido mas isso era por causa da decepção. passado um mes tudo voltou ao normal , mas um outro problema veio a surgir eu dessconfiava dele por tudo e por nada, é so acontecer qualquer coisa q u fico imaginando 1000 coisas criando historias e isso me torna infeliz pois o meu maior medo é que aconteça tudo de novo pois so eu sei o que sofri, agora brigamos todo dia eu faço para ele mil perguntas, chamo pra ele a toda hora pra saber onde ele esta eu sei que isso nao é bom mas nao consigo evitar, coloco coisas na minha cabeça e sofro sem motivo. quero mudar eu o amo muito e sinto q cada vez que eu faço isso com ele ele fica um poucodistante de mim. Me ajudem eu o amo de verdade e tambem sei q ele me ama porque q eu nao coloco na minha cabeça duma vez que ele pode ter mudado e deixar essa paranoia minha de lado?como deixar essa insegurança,? sou uma menina muito bonita e queria ser mais confiante me ajudem que eu faço? me ajudem com vossas sabias palavras e parabens pelo blog.Já reparo que tem sempre algo que atrapalha um grande amor?No seu caso essa mulher que ainda o ama e faz de tudo para ficar com ele, isso é completamente desumano e repugnante, esse filho só serve ainda mais para um pretexto de um vinculo entre os dois e infelizmente ele fica confuso, pois, quando ele está te curtindo chega alguem que o influencia de uma forma tão grande que o faz cair em tentação e olha nesse caso vou ser bem sincero, a possibilidade de acontecer isso pode ser freqüente até que ele cai na real que é você que vale a pena, isso pode te machucar ainda mais, já passei por coisa semelhante e posso te dizer de forma bem clara isso só desanima o relacionamento até que chega um momento que você não vai conseguir mais confiar nele, ai o namoro sentimental acaba sobrando só a tolerância de um amor frustrado. Agora coloque na balança, você teria força o suficiente para viver tudo isso? Faça o seguinte, converse francamente com ele, falando sobre esse acontecimento e que a unica coisa que você esta pedindo é que ele prometa que nunca mais vai te trair ou da valor a mãe do seu filho, analise a situação friamente, se ele não pensar duas vezes e falar é isso que eu quero, ótimo, essa conversa vai aliviar seu coração, mas peça que ele coloque um ponto final em tudo isso, se possível peça para que ele corte alguns vínculos com ela e que você vai ajudar quanto a isso. Se ele não mudar essa atitude, peça o fim do namoro pois não vale a pena ferir o sentimento amor para toda sua vida.

0 comentários: