Ele insiste em transar comigo, mas ainda não estou preparada.

Oi tudo bom com vc ?preciso de sua ajuda urgente ,vou conta um pouco da minha historia, tenho 22 anos e tenho um namorado de 35 anos ,bem mais experiênte , isso não é problema não ligo para idade, ja namoro com ele 4 meses e vejo ele só em alguns finais de semana mas falo por telefone todos os dias,o problema é q sou virgem e sinto que não estou preparada para perde minha virgidade ainda e sinto que não conheço ele ainda para ter este tipo de relação alem de ter muito medo de minha mae que fala que isto e só depois do casamento ,mas ele esta me precionando para eu ter relações ,diz que deste os 15 anos tem um vida sexual ativa e não vai aguenta muito tempo ,que esta louco de desejo por mim e que qualquer mulher e ai dora isto,,ja tivemos varias brigas sobre isto ,numa dessas terminamos mas no outro dia ele me ligou dizendo que não e aguenta fica sem mim e que me amava e ai me espera mas não demorasse muito.
Minha familia gosta dele, mas me fala para eu ter cuidado com ele pois eu sou muito ingênua e ter medo de ele quere só abusa de mim e cai fora alem do mais ele mora em outro estado do meu e esta aqui só a trabalho.e ai vc já que ele gosta de mim o que só ter relações comigo?

Deste de já espero sua resposta e um muito obrigada .bjos
Costumo dizer que namoro a distancia não da certo e além do mais, você não está preparada para perder virgindade, já ouvi muitos relatos de amigas que se fosse possível voltar no tempo teria perdido a virgindade com alguém correto, muitas afirmaram que foi desgostoso, já que pelo nervosismo foi mais como um trauma. Eu não quero te assustar nem nada, mas uma iniciação sexual ruim pode gerar uma vida sexual problemática. E como eu percebi esse cara este muito aficionado pelo objetivo de fazer sexo, nem parece que te respeita ao ponto de esperar o momento certo, quando alguém te força a fazer alguma coisa que não queira, pronto não vai rolar legal. As vezes ele está segurando esse namoro só pelo fato da sua virgindade, muitos caras fazem isso e ainda sem pudor algum, se ele te amasse de verdade nem te cobraria com tanta frequência isso e claro você se sentiria disposta a entregar sua virgindade. Pense nisso.

0 comentários: