Estou gostando de um cara, mas não sei se ele gosta de mim

Olá, meu nome é Luara tenho 17 anos mora em Santos -SP. Eu tive um namorado (meu primeiro tudo) durante 6 meses, eu terminei por que eu discutia muito com ele por causa dos meus problemas emocionais (tenho depressão desde dos 14 anos, as vezes tenho recaídas).. mas eu ainda estava muito apaixonada por ele. Enfim.. passei seis meses sem ficar com ninguém.. vários caras chegaram em mim, mas eu não queria nenhum deles. Agora eu me aproximei de um garoto da minha sala do curso técnico, e eu gosto muito dele. Eu o chamei pra minha festa de aniversário e ele foi, e disse que fico muito feliz de eu ter convidado ele. Eu chamo ele sempre que eu vou sair com a turma da sala.. ele sempre vai, e diz que adora sair com a gente e tal. Nós conversamos muito, ele sempre vai embora comigo.. mas ele é tão tímido quanto eu. Enfim.. meus amigos já perceberam que eu estou gostando dele, e eles acham que ele gosta de mim também. Mas ele não fala nada sobre isso, eu tenho vergonha de falar.. então eu procuro conversar como amigos, e sempre chamar quando a turma sai. Mas eu queria muito que ele soubesse, e queria saber se eu tenho chance, entende? o que eu posso fazer? devo falar, ou não?

Eu sou um cara tímido, e pode acreditar ele esta na mesma situação que a sua, minha atual namorada teve que tomar a iniciativa de me beijar e eu estava morrendo de vontade de fazer isso, mais nós tímidos temos que ter praticamente uma motivação eterna para chegar em alguém, ex: Ela olhou pra mim mas se ela chegar mais junto eu xaveco, iiii ela ta do meu lado, vou esperar ela puxar assunto, caramba ela ta falando comigo e agora o que eu faço? Entendeu, isso é natural, uma hora ele pode falar que gosta de você, mais só Deus sabe que motivo ou incentivo ele espera de você, pensa comigo é mais fácil na hora que rolar um clima, falar que gosta dele, talvez seja esse o incentivo que ele espera.

1 comentários:

Anônimo disse...

eeu estou fikandoO coum um kara tiimido semprii kii voO saai coum a galera chamo ele sempre vai..conversamos bastante e eu estou gostando dele i como to pedi pras minhas amigas perguntarem si ele tbeem estava eli diisse ki estava um poko..eu nao sei o que fasso sera que eu falo pra ele ki eu estou gostando dele ??