Eu sai com um cara maravilhoso, mais ele desapareceu e agora?

Olá senhores meu nome é Patricia, tenho 22 anos, conheci um rapaz de 29 anos poucos pela internet....como sou muito tímida, com muito custo ele me convenceu q nos conhecessemos, blz ficamos horas conversando sobre assuntos diversos, a conversa fluiu bem...mas ele tinha q viajar pois trabalhava fora e tinha dado a hora dele ir. Até ai tudo bem, não rolou nada entre a gente....um rapaz muito bonito, respeitador, simpático me respeito e não pediu p ficar comigo, eu tambem tenho uma boa aparência, ficou dele entrar em contato para combinarmos de sair, se não conversasse pelo msn ele me ligaria.....Não entrou mais no msn, não me ligou....sumiu. Eu acho q me apaixonei por ele, se disse solteiro, já mandei msg no cel, recados no msn e nada, não tentei ligar ainda estou com receio de ligar. Acham q devo ligar, q devo saber o motivo do sumiço, perguntar dele, queria tanto fazer isso pq já fui bem direta nas msg q mandei o q faço me ajudem......bjos

A pior coisa que pode existir é dúvida, pois com ela sua vida amorosa não vai para frente. Liga para ele e descubra a intenção do rapaz, devo te lembrar que nunca devemos obrigar os outros a gostar da gente, se ele não curtiu e fugiu, deve ser porque te achou ótima mais a química não bateu, aí surgi o medo de te dar um fora. Se ele gostou melhor para você, as vezes os homens querem se mostra superiores e acabam não ligando, para que a mulher corra atrás. Então não tem jeito, a melhor coisa a se fazer é ligar e colocar um ponto final nessa história toda.

0 comentários: