Ele está nesse vai e volta, será que devo continuar com isso?

Olá,Me chamo Pamella e tenho 15 anos...
olha eu conheci um menino de 17 anos em maio,fazendo um trabalho comunitario,acabamos ficando na mesma barraca o dia todo e conversando.....ele foi muito simpatico,um garoto totalmente diferente dos outros e,passei a pensar nele todo o tempo.
um mês depois,eu o reencontrei,em um outro trabalho comunitario...estavamos todos sujos de tinta, mas nem ligamos saimos dali um pouko e ficamos conversando.....ele chegou a me dar umas indiretas,mas ele é timido e eu nao sou do tipo q chega nos caras.....
certo dia ele veio aki em casa apenas para me visitar,eu estava com meu namorado aki e ele nao gostou mto disso....logo foi embora.
na msma semana ele me adicionou no msn' dai disse q gostava de mim, e q desde akela festa em maio nao parou de pensar em mim....nossa eu fikei super feliz e no msm dia ele me pediu em namoro e eu acc.
ficamos juntos por dois meses,tipo numa quinta estavamos planejando o futuro e na sexta ele xego pra mim e disse q nosso namoro nao tava rendendo e ke seria melhor se terminassemos....NOSSA !meu mundo caiu.....foi horrivel passei mal o fds inteiro.....na segunda pedi desculpas a ele pela minha reaçao eu nao keria ouvi-lo na sexta e fui conversar civilizadamente na segunda....entao ele me disse q keria terminar pq era masoquista...nossa nao acreditei...mas tbm nao dei pitis....passamos um bom tempo sem olharmos um na cara do outro e essa semana eu fui numa missa e ele estava la tbm e ficamos juntos o tempo tdo...ele ate deitou a cabeça nas minhas penas e eu pude passar as maos pelos lindos e macios cabelos dele...ate q agora ele vem e uxa assunto comigo e conversamos numa boa....ate me convidou para jogar volei na casa dele domingo...oq nos adoramos fazer em horas vagas...nos damos super bem e ele me olha como qdo namoravamos.....com uma leve graciosidade nos olhos e boca.....
eu nao consigo esquece-lo...e nao sei como e o que fazer....ate pq o melhor amigo dele é apaixonado por mim...e agora ?
oce pode me ajudar ?

Eu acredito que muita coisa rolou durante essas brigas, pelo fato de ter te chamado de masoquista, pessoas tímidas tem tendência a desanimar facilmente, o fato de você ter namorado quando ele apenas gostava de você é um deles, enfim, acredito que agora esteja muito confusa, ou eu continuo com está esperança dele voltar pra mim e se arrepender do que fez ou fico com o seu melhor amigo e sigo em frente. Na minha opinião você deve colocar um ponto final nessa sua indecisão. Você está de alguma forma favorecida e você sabe disso, se um não der certo já tenho outro em vista, a melhor coisa a se fazer é conversar com seu ex e descobrir quais são suas intenções, se ele ainda gosta de você e se é capaz de reatar o namoro, se a resposta for positiva ótimo, tente ser feliz com esse rapaz, que haja respeito no namoro de vocês, se a resposta for negativa, deixe bem claro que vai seguir em frente, dessa forma não será tão constrangedor investir no amigo dele, afinal você foi adulta o suficiente e o deu uma chance inclusive pra você.

0 comentários: