Estou gostando do ex e do meu amigo!

Olá, me chamo Melissa e tenho 16 anos. Namoro desde Abril de 2008, com o G. Conheci um menino no fim do ano passado, o B., ele é uma gracinha! E nesse ano nós acabamos na mesma sala. A gente conversava um pouco, coisa normal. As vezes eu via ele só como amigo, outras vezes eu já via ele com outro olhos. Ficava com muito medo de gostar dele e acabar terminando meu namoro. No inicio de setembro a gente passou uma tarde juntos, coisa super normal. Mas, dessa vez foi diferente. Eu realmente senti alguma coisa forte por ele! E bem nessa hora, bem namoro esatav em crise. O que aconteceu foi que semana passada eu acabei terminando. Estou ficando com o B. agora. Só que eu não sei o que eu estou fazendo e estou com muito medo. Meu ex não sabe ainda, e não vai me perdoar se souber. Eu não quero perdê-lo para sempre sabe? Eu queria só um tempo, pra aproveitar minha vida, sair um pouco, porque afinal já tinha 1 ano e meio de namoro. Eu estou muiiito feliz com o B., ele é um fofo e meu melhor amigo. Mas, eu tenho tanto medo, de machucá-lo, de não acabar assumindo que estamos juntos ou se alguém descobrir eu acabar terminando. Estou com medo de ter que namorar com ele e assumir isso. Está vendo como eu estou em dúvida? E pra piorar, eu sinto falta do meu namorado. Os dois são completamente diferentes, eu preciso dos dois pra viver. Sei que o certo seria ter um como amigo e outro como namorado, mas isso já não deu certo. Não quero ter que abrir mão de algum deles. Me ajudem por favor!

Nossa, fiquei impressionado, você é a Dona Flor e Seus Dois Maridos. Háá mulheres, basta o namoro ficar em crise e chegar um cara interessante que algo acontece, na minha opinião, você pode acabar sem nenhum, mais como você disse, é melhor avisar pro namorado para dar um tempo, no seu caso trair foi um erro, por mais que tenha sido bom entende, fala que não ta dando certo e que quer curtir a vida, não precisa falar que você traiu ele saca. Curta a vida, vai chegar um momento que você amadurecera e essa vai ser a hora de se agarrar com alguém. Só pelo amor de Deus não chifra mais seu namorado e nunca mais faça isso ok.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu mim chamo Ana, em Agosto de 2009 começei a namorar com o L. ele se declarava pra mim todos os dias antes da gente namorar e quando começou não foi diferente mais eu não dizia o tanto que o amava o pior foi que meus pais não sabiam e quando descobriram e mandou terminar eu de burra terminei e agora estou arrependida por que descobrir o quanto amava e quando foi ontem depois de mais de 1 ano a gente ficou, eu amo ele demais,e quando a gente terminou ele já arrumou 2 namoradas, mas agora ele está solteiro, como eu faço pra saber se ele ainda gosta de mim, me ajudem eu luto por esse amor ou tento esqueçe-lo.

Anônimo disse...

oi meu nome é barbara, tenho 25 anos, namoro ha 8 anos. no início do namoro eu amava demais meu namorado..fazia tudo por ele... mas ele não se dedicava tanto assim... sempre me dava patadas, tinha muita amigas mulheres, sempre me deixava sozinha pra sair com os amigos, sofria demais... mas sempre continuava com ele, pois amava muito... ai passou-se uns tempos e ele começou a melhorar..me dava atenção, nao me traia...nao saia mais..até q um dia entramos em crise, pois nao saíamos mais...tds os dias ficavamos um olhando pra cara do outro, passei a desgostar dele, nao sentia desejo por ele, nao sentia falta de ligar, de estar perto, nem mais da companhia.até q um dia eu conheci um garoto que foi muito especial. mas até aí tudo bem! eu e meu namorado brigamos, por coisa minima, eu juntei tudo q ele me fez no passado, com o desafeto e acabei dando um tempo... ele me ligava td hora, vinha em casa toda hora, se humilhava. eu queria respirar nao aguentava mais, pedi pra ele me deixar respirar, sai com esse amigo meu, e acabamos ficando, e eu não consigui esquecer este dia, nao queria voltar com meu namorado, mas ele estava irredutivel, fez escandalos, chorava feito criança, estava transtornado, parecia estar alucinado, fiquei com tanta dó que acabei voltando, mas não consigo nem olhar pra cara dele, pq além do desafeto, eu peguei raiva pois ele nao me obedeceu em me dar o tempo e me pressionou....e eu nao quero isso pra minha vida, quero sair, me distrair, aproveitar, pois sou nova... e namoro ha 8 anos, mas estou com ele ha 9, nunca sai, tenho curiosidade de ver o mundo. sei que ele é o homem certo pra casar, mas eu nao quero mais compromisso, ele nao entenderia se eu terminassse.. eu queria sair novamente com meu amigo!o que façO??? estou muito triste , não como, perdi o brilho dos meus olhos, e o sentido de viver! e estou perdidamente apaixonada pelo outro. será que isso é fase? será que passa ? será que eu vou gostar do meu namorado novamente? será q na verdade eu me acostumei com a companhia dele? de uma coisa eu tenho certeza! eu não o amo!!!!