Amiga do meu amor é um pé no saco e gostaria que ele assumisse o que fazer?

olá tenho 19 anos e bem estou ficando com um cara a uns 4 meses

eu não sou gay asssumido, muito menos ele, ele quem me procurou em um dia que durmimos juntos

e entao ele vei com os dedos em acariciando e agente ficou e fopi ficando estava tudo muito bem,

mais ele tem uma amiga a quem confia muito e axo que ela possa ter atrapalhado isso ele eh lesbica sabe de mim e dele, mais tenho certeza que ela atrapalhou muito tudo entre agente no entanto que terminamos a umas semanas mais consegui que voltassemos por eu amar ele demais e saber que ele tbm me ama,

preciso entender ele pois ele tem muito medo das pessoas descobrirem, entao as vezes se afasta,

e etnta esconder seu sentimento, mais qyuando estamos juntos e ele se entrega é tudo magico

e essa minina fica colocando coisas na cabeça dele que pode ter alguem percebendo, em nossos olhares no bar ele fala que o povo percebeu sem ninguem perceber, so pra alfinetar e atrapalhar mesmo

me diz oq eu faço

ele me ama eu amo ele nos dois não somos assumidos e nos amamos e eu me assumiria e me arrisco por ele mais ele temmuito medo,

e essa minina atrapalhando amis é muito dificil afastar ela dele prq ela é muito manipuladora manipula ele a anos e ele é muito ingenuo e facil de ser manipulado sem perceber

me ajude estou em desespero amando e querendo ser correnspondido mais vendo a situação em que ele esta fik dificil e sei que ele me ama

____________________________________________________________________________

É esquisito né quando a gente ama sempre tem algo que atrapalha. O caso da amiga dele, por serem conhecidos a muito tempo a afinidade é maior que a sua, mais pra resolver esse problema é simples, percebo que você tem ciúmes dessa situação e para enfrentar isso, vire amigo dela, isso mesmo, o orgulho não leva a nada concorda comigo, e falo isso por experiência própria, uma vez que ela ganhe o seu respeito, o do seu amor será conquistado automaticamente vai por mim, digamos então que basta inverter a situação. Quanto ao fato dele não sair do armário é natural, no começo ele queria só matar a carência sexual na qual estava, mais com o tempo ele viu a possibilidade de passar a barreira do próprio preconceito pra continuar ficando com você, mais o resto do mundo não precisa saber disso. Assumir a posição de homosexual está se tornando mais fácil hoje em dia, só que ele viveu hetero a vida toda, muitas coisas passam pela cabeça, como os amigos se afastando, mãe chorando, pai inconformado, a possibilidade de ser expulso de casa, tudo isso pode prejudica-lo e quem pode acabar sendo culpado é você. Se você o ama respeite essa posição dele, por mais que você sofra por isso, fique com ele nas escondidas, pense como é bom viver em uma constante aventura, quando ele se afasta não quer dizer que não te ame, é apenas medo só isso, com o tempo seu amigo vai mudar de idéia e vai começar a se soltar e vai acabar vendo a possibilidade de criar coragem e sair do armário. É um processo natural, eu desejo boa sorte, ainda tem muitos desafios para vocês dois viverem mais felizes do que já são.

0 comentários: