Sou apaixonado por um garanhão que namora, como posso conquista-lo?

Bom...

Não sou gay assumido,mas estou apaixonado pelo meu amigo hetero.Ele está namorando uma garota mas eu acho que ele está doido pra terminar com ela.Quase todas as garotas dão em cima dele e ele fica doidão,ou seja,ele é garanhão.Mas eu amo ele e não consigo parar de pensar nele.As vezes ele me dá bola com minhas indiretas e outra vezes ele brinca dizendo que eu sou "gay" e que nõ curte.Mas na maioria das vezes parece que ele quer me dar uma chance.

O q eu faço??

_______________________________________________________________________________________________

De um gelo, é isso mesmo, pessoas com alto estima alta ao serem rejeitadas correm atrás. Continue conversando com ele normal, mais não se jogue de cabeça, logo ele vai perceber que tem coisa errada, e vai insinuar algo. Sinto que o que você sente por ele é meio platônico, sentir amor por alguém é maravilhoso, mais quando ele não é totalmente correspondido machuca muito, então receio que você tenha que ficar com o pé atrás. Se você estiver sofrendo muito com essa situação, espere ele terminar o namoro e invista nele, chame ele pra sair ou alguma coisa que envolva só vocês dois e converse com sinceridade, desta forma você vai obter a resposta e não ficar na dúvida, se ele aceitar ótimo, se não, você obteve a resposta e poderá seguir em frente, então só será lucro pensa bem, mais atenção você não se assumiu então faça ele jurar que não vai contar pra ninguém desta forma a consciência vai ficar limpa, Espero ter ajudado.

0 comentários: