Meu namorado é muito ciumento

Olá...Meu nome é C.
Achei seu blog hoje e achei mto interessante, estou passando por uma situação um tanto constrangedora e q esta machucando muito!
Namoro um menino há 1 ano e 5 meses, antigamente ele era diferente comigo, me dava mais atenção, ligava mais pra mim, queria estar todo tempo comigo; o tempo foi passando e ele mudou si tornou mais ignorante, chega a me chingar, me chamar de burra.
Só que ele é muito machista, acha que todas as mulheres não presta( acho que foi por conta do ex relacionamento dele), só que ele passou a mi controlar, eu nao podia mais andar arrumada, vestir calça jeans, pois ele dizia que eu parecia uma quenga, só porque marcava meu corpo, e dizia que os homens podiam olhar. ''Como si roupa julgasse alguem''
Daí ele mi proibiu de falar com minhas amigas, pois dizia que era má influencia eu ter contato com outras pessoas; só que ele podia ter amigos, sai com os amigos e tudo mais, e eu nao, porque se nao ele dizia que terminava comigo, e como eu tnha medo de perde-lo acabava aceitando.
Desconfia de mim por tudo, diz que nao acredita em mim, ja terminou comigo varias vezes, só que eu sempre como vou atrás ele acabava voltando, é triste saber que uma pessoa está com vc por pena, ou sei lá porque seja!!!
Não sei o que fazer, porque acho que faço tudo por ele, e ele me trata assim, nao dou motivos nenhum pra ele mi tratar dessa forma, ele é usuario de cocaína, nao sei si o comportamento dele possa estar relacionado a isso tambem..
Mas nao estou aguentando, pois ele mi faz chorar todo dia, mi fzndo ciumes, só pra mi ver triste, e com ciumes dele...
Gostaria de saber o que voce acha, qual sua opiniao sobre isso. obrigada

Uma virtude da mulher que também só à prejudica, é que ela acha que pode mudar um homem pra melhor, mesmo que seja obvio que não consiga. Costumo dizer que são mulheres "DATENA" que acabam apanhando do marido e só cria coragem de se valorizar quando já estão mortas e aparecem na TV.

Ele age dessa forma simplesmente por te ter na mão, ele sabe que por mais que te despreze acaba correndo atrás dele.

Você precisa se valorizar, saiba que é possível encontrar um homem que te respeite da maneira que você é, e isso é o amor verdadeiro. Amava minha ex pelo fato dela não querer me mudar ela apenas apontava meus erros e eu estava disposto a corrigi-los, mas ela nunca me mudou.

Acabe esse namoro de uma forma civilizada, retorne a sua vida social que foi perdida e comece a procurar um homem que te valorize como você é, afinal ter ciúmes é normal, mas aquele que te impede de viver não vale a pena.

0 comentários: