Sou gay não assumido e estou afim do meu amigo

Olá,

Preciso muito de ajuda. Sou um menino gay, de 14 anos, e estou com muitos problemas.

Primeiro: Não posso contar para meus pais que sou gay, se fizer isso vou ser expulso de casa.

Segundo: Estou loucamente apaixonado por um amigo meu, já disse que sou gay mas não disse que gosto dele. Cada minuto que passo perto dele minha paixão aumenta, mas não tenho chanse, ele é hétero.

Por favor me ajudem.

Ass: The_Dark_Angel

Infelizmente ainda é difícil se revelar gay, não quanto antes mais ainda sim é difícil, quanto a família, você deve ter noção de como seus país analisam esse assunto, na geração deles ser gay era intolerável, a geração atual tem mais mente aberta quanto este assunto, eles não precisam saber que você é gay logo de cara, com o tempo eles vão perceber que tem algo diferente e esse sim é o momento correto de ter uma conversa com eles, a sua idade não favorece também, já que eles tentaram de tudo para que você mude de idéia, que isso é coisa de adolescente e é reversível, apenas viva a vida com responsabilidade (POR FAVOR). Quanto ao seu amigo, já dei umas dicas aqui no blog sobre esse mesmo assunto, se seu amigo for aqueles que gosta de tirar sarro e tudo mais pode ser constrangedor e além do mais ele pode espalhar que você é gay, se seu amigo for aquele cara companheiro que não te deixa na mão nem nos piores momentos, ele vai entender e ficar com você ou não, mesmo assim a amizade continuara a mesma. Peço que pesquise aqui no blog casos parecidos com o seu, a pesquisa fica na parte superior do lado direito do cabeçalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola
tenho 18 anos e estou afin de um menino de 14 será q isso é normal?
e como posso chegar nele?

Unknown disse...

Olha isso depende de vc se é normal ou ñ. Talvez seja só uma atração ou pode ser coisa mais séria tipo paixão, o legal seria se vc estudasse bem ele e visse seu ponto d vista antes de lhe falar algo. Mas confie em seu coração ele irá dizer oq é melhor pr vc. Estou dizendo isso pq enho 14 anos e estou completamente apaixonado por um garoto de 16, é uma pena q ele seja hétero. Então fikadika.