Ele não me da atenção.

ola meu nome é edilaine tenho 20 anos, namoro a um ano e sete messes. naõ morro na mesma cidade do meu namorado devido ao trabalho dele, a 1 mes atraz ele me deu uma aliança de compromisso e voutou a trabalhar; nossa mais ele quase nen me liga , todos os dias nos falamos mais sinto que ele nen da minima para minha CONVERSA; EU PERGUNTO SE ELE QUER TERMINAR ELE DIZ QUE ME AMA. MAIS SEI QUE ELE ESTA DIFERENTE O QUE EU FAÇO?

Uma coisa é certa, você é muito carente de atenção e seu namorado é tão desatencioso que não percebeu isso. Enfim eu costumo dizer que namoro a distancia não da muito certo, pois amor necessita de carinho, afeto e presença. Uma semana sem se ver é até possível tolerar, agora meses, fica difícil. É possível que ele te ame sim, porém ele não tem tempo de demonstrar esse amor, ou ele é meio desligado neste lance de atenção e afeto. Coloque na balança se vale a pena continuar um namoro assim, mas saiba que ele não esta errado em procurar o sucesso financeiro, mas não está acertando em te dar a devida atenção. Procure acertar as coisas com uma conversa franca e conte tudo o que está te aborrecendo e se ele acordar e voltar a dar atenção ótimo, se não acontecer isso, já sabe o que fazer.

O histórico do msn.

Oii, nao sei o que fazer peguei o historico do msn do meu namorado e la tava falando coisas obicenas q ele tinha desejo de outra menina nao sei o que eu faço preciso de sua ajuda :/

A internet é algo perigoso para um relacionamento, pois podemos cair na idéia de ser anônimos, dai fazer o que bem entendemos e não dar satisfação para ninguém. Se você tem provas contra ele, chegue e converse, explique que achou o histórico do msn aberto. Fique atenta para explicações dele, se não sentir firmeza em suas respostas, reflita e veja se vale a pena continuar com ele. Quando estamos na internet é normal procurarmos uma fantasia com outra mulher e a internet proporciona isso até mesmo de uma maneira real e já que não temos contato com a pessoa não vemos isso como traição, entende. É como baixar cópias de música ilegal, quando é digital não sentimos culpa, já quando copiamos de um cd original parece até que estamos roubando alguma coisa. Entenda que fantasiar é uma coisa, agora marcar um encontro, ou conversar com pessoas próximas vendo essa possibilidade e fazer acontecer é traição sim e das graves. Uma amiga minha uma vez fez o seguinte, entrou com o nome de uma outra mulher, e adicionou o namorado dela, começou a falar coisas pervertidas e ele adorou e na hora marcou um encontro com ela, com direito a que roupa você vai usar e tudo mais, ela foi disfarçada no local e quando chegou lá sentou e ficou esperando o namorado aparecer, ele apareceu empolgado, pois iria viver uma aventura, mal sabia ele que era com a própria namorada, ela ficou vendo seu namorado esperando por mais de uma hora decidiu ir conversar com ele, ela descreveu toda a conversa e ele ficou com a cara no chão, resultado o fim do namoro. Espero que tenha entendido a diferença, Boa sorte.

Estou preso ao passado dela.

Oi Doutor,

tenho uma noiva que me ama e também a amo muito. Ocorre que eu a
conhecia há muito tempo, quando ela era solteira e eu namorava com uma
amiga dela.

Eu sempre tinha notícias dos caras que ela ficavam, do caso que ela
tinha com um rapaz (não eram namorados).
Depois que eu teminei meu namoro, ela já não morava na mesma cidade, me
declarei por MSN e fomos mantendo um vínculo de amizade, eu contava
minhas aventuras e ela contava as dela.

Depois começamos a namorar e hoje somos noivos, sei de alguns homens que
passaram na vida dela, isso muito me incomoda. Essa realidade eu já
disse a ela, que me machuca e sempre vem em minha cabeça, ela entende e
se sente mal.

Mas não há um só dia que não penso nisso...ou seja....nos caras com quem
ela já transou...
mesmo quando estamos fazendo amor isso vem em minha mente...

Meu Deus, sei que é uma "nóia" da minha cabeça...loucura minha mesmo,
sem querer pensar, mas penso...parece que gosto de sofre, não tenho a
menor dúvida do amor dela...

obrigado!

Olha esse lance de perguntar com quantos homens a mulher já transou, sempre passa pela cabeça de um homem, parece que nos sentimos seguros quando ela fala que só dois ou o primeiro e claro frustrados quando ela fala mais que 4, ai aprofundamos mais a procura de uma confirmação, será que eu sou o melhor de todos? Ai vem a pergunta quem é o melhor e por ai vai, esse fato acontece e realmente desanima. Uma namorada minha até contou como foi e etc, é realmente desgastante ouvir isso. Mas depois desencanei, sabe porque, se ela esta com você é porque é o melhor de todos, simples assim. Não é porque ela transou bastante com vários que ela vai te trair e tudo mais ou o que foi feito na cama com outros vai te prejudicar em alguma coisa. Quando voltamos a amar outra pessoa é como se o passado fosse deixado para trás, ela fez, o que fez no passado, mas isso não pode condenar o que ela senti por você agora, pois, ela te ama de uma forma unica. Então desencana, viva o presente com ela, pois é visível que ela se importa com você se sentindo mau de uma coisa que ela fez do passado e esta te prejudicando. É claro que vai vir na cabeça os outros dela como fantasmas, quando isso acontecer pense nela, foque o pensamento em vocês,com toda sua força, com o tempo vai vê que essa pratica vai fazer com que se esqueça do que aconteceu e já já essa fase vai passar. Boa sorte.

Traída se vinga.

Trair é algo estúpido, mas essa mulher não deixou barato.

E você concorda com essa atitude? O que você faria? Deixe sua opinião.

Meu namoro estacionou, ele não liga muito pra mim.

Bom dia,
Meu nome é Bruna e tenho 20 anos, meu namorado 22 e moramos em São Paulo- SP e preciso de um bom conselho.
Eu sou a primeira namorada dele e antes de ficarmos, ele fazia de tudo, me dava muita atenção, se esforçava ao maximo para me surpreender, e foi me conquistando, disse que me amava antes mesmo de eu se quer cogitar essa ideia, e começamos a namorar, eu conheço a familia inteira dele, e ele a minha, ele tá no ultimo ano da faculdade e eu sei que tem a pressão do trabalho dele, mais sinto que não está a mesma coisa passados 4 meses juntos, não é mais aquela paixão, vontade de ficar junto o tempo todo, de fazer surpresas e ficar mimando ou de sair(pelo menos na parte dele sinto isso acontecer), eu já conversei com ele sobre isso e ele disse que sabe que está pecando nessa parte de atenção e etc.. mais diz que me ama e que não quer me perder, que faria de tudo pela nossa relação mais que eu tenho que entender do trabalho e estudo dele, e eu entendo isso, só não sei porque a quarto meses atras ele tinha todo esse tempo de me agradar e as coisas hoje em dia tem que ser tudo na vontade dele(se ele ta afim agente faz, se não tá afim agente fica em casa), e agora ele não tem mais esse tempo, e pensei que ele estivesse sufocado, mais ele passa o sabado no Futebol com os meninos e no domingo ele tira a tarde para jogar video game com o irmão.. Me falaram que eu deixo ele muito seguro e fico agradando muito, seria isso? porque eu quero deixar ele seguro, não tem o porque desconfiar de mim e na parte de agradar, eu acho que faz parte quando agente gosta de querer ver a pessoa sempre bem. Não sei se tem alguma coisa de errado, ou se sou eu que está com essa impressão de que algo está faltando, que a atenção de antes está diminuindo cada vez mais.. já tentei conversar com ele duas vezes, no final é sempre "desculpa, eu sei que to pecando, que voce merece mais atenção, voce sabe que eu tenho um genio dificil e no escritório tá pegando pesado, mais eu te amo, faço tudo por nós!", só que até agora não vi essa situação mudar.. Fico chateada pois não sei uque se passa e eu tbm não quero perder ele por bobeira minha. Sou eu(que acredita que a conquista não termina simplesmente por estar namorando) ou ele? Uque eu deveria fazer para entender oque se passa no nosso relacionamento, que hoje sinto que está muito frágil.
Muito obrigada.
Beijos.

Ual, não é possível é minha namorada que está enviando isso, kkkk e concordo com você não há porque desconfiar dele, afinal o que importa é ter segurança na pessoa que você ama e o mesmo deve acontecer com ele. Quando falo que parece comigo, é que eu trabalho 8 horas e 30 por dia, faço faculdade e sou fanático por tecnologia e games, então conciliar tudo isso e namorar é complicado, eu reservo o fim de semana pra mim e para ela, afina nos vemos de noite e me dedico especialmente para ela, acho que ela se acostumou com essa forma de namoro, porém quando dou atenção para outra coisa a não ser ela ai rola uma ciumeira, ligo todos os dias para ela mas não por obrigação mas porque me importo com ela e gosto de conversar com ela, a vantagem é que ela tem o tempo dela e eu tenho o meu. No seu caso acho que realmente ele acomodou já que a falta de tempo é um pretexto para não te dar atenção, certas coisas da até para entender, mas nem fim de semana, ai é crueldade. Depois de um tempo o namoro estaciona, isso é natural pois o namoro está consumado não há porque ficar se matando para conquistar alguém que já esta conquistado, porém é necessário manter a chama do amor acessa. Ele fala que vai te dar atenção mas não esta resolvendo, faça o seguinte procure uma coisa legal para fazer fim de semana e convide ele, um cinema e etc. Se ele desviar de assunto ou falar que não dá procure entender perguntando o porque, se você cobra atenção vai parecer uma obrigação e disso ele já está lotado, converse falando o que você sente, se não adiantar, procure ignorar ele por uma semana, coisas do tipo não ligar, aposto que a consciencia dele vai pesar. Olha essa situação é complicada, você merece atenção, não digo 24 horas mas ao menos um pouco dela, afinal quando nós namoramos assumimos um compromisso de que estamos juntos, agora ele ainda vive uma vida de solteiro e o seu namoro fica só na palavra e sem ato, será que você aguenta viver dessa forma?

Gosto do meu amigo, como devo falar isso para ele?

Oi! Estou apaixonado pelo meu melhor amigo faz 5 anos ele muito especial gosto muito dele nem sei se pensa como eu penso porque ele nunca falou de mulheres comigo e quando falava mudava de assunto e ficava todo vermelho de vergonha,ai começei a pensar poderia ter uma chance com ele ai foram aparecendo opturnidades e nunca tive coragem de me declarar pra ele,mas hoje não aguento mais ficar sem dizer a verdade sobre meus sentimentos tenho medo de perder a amizade dele acho que com certeza pode acontecer mas não aguento mais esconder esse sentimento mesmo achando louco e proibido pela sociedade, estou só esperando ele prestar uma prova para ai eu contar pra ele porque estou triste, chateado, meus nervos a flor da pele, eu não posso ficar assim pelo resto da minha vida sofrendo por uma pessoa que não pode nem tá nem ai pra mim.Vou ficar muito triste sem não entender mas vou aceitar também mas isso vai valer a amizade dele mas tenho que botar um fim nisso de uma vez por toda. Lê escrevi para me ajudar como vou dizer pra ele toda a verdade que Eu te amo e como ele vai reagir com tudo isso não consigo dormir pensando em tudo isso me ajude por favor.Agradeço a Compreensão

Olha eu confesso sempre fui muito tímido, também era apaixonado por uma grande amiga, vontade de falar eu te amo não faltava, mas eu travava frenquentemente, isso me desanimava só que era um sentimento tão gostoso, era tão bom quando a pessoa correspondia, até mesmo um abraço, um olhar, isso era tão valorizado. Até que um dia não aguentei mais e falei, posso te dizer, não deu certo mas até hoje nós somos amigos, aliais é engraçado que nossa relação ficou profundamente intima, perdi um grande amor mas ganhei uma irmã. Pelo visto você tem medo de ele não gostar de homem, mas quais são as possibilidades 50% e 50%, outro fato é que ele te respeita mesmo sendo gay. Acabe com essa angustia, quando rolar um clima, ou você estiver determinado em falar, seja franco e sincero, seu sentimento é verdadeiro não precisa mentir, puxe um assunto do tipo, preciso conversar sério com você, acredite se der certo vai ser algo único e se não der certo também, vai doer isso vai, porém a experiência que você vai ganhar é fundamental, para seguir em frente e ganhar mais confiança em sí mesmo, facilitando para próxima vez. Torço para você, tudo vai dar certo de alguma forma, pode acreditar.

Eu amo ele, mas, tem alguém em nosso caminho.

olá eu sou a Nelida, tenho 19 anos , e sou do rio tou precisando muito de ajuda e de conselhos.
meu problema é o seguinte: tenho um namorado que amo muito mesmo e que sinceramente ja nao consigo ver a minha vida sem ele, namoramos a 6 meses e passamos por muitas coisas para ficar junto.A nossa historia é a seguinte: ele tinha uma namorada inclusive é a mae do filho dele ele tiveram 6anos juntos .Essa menina eramos conhecidas antes disso, porque nos os tres somos da mesma regiao e tb eu conhecia ele porem chegou um dia nos encontramos e ai ficamos juntos e ele me disse que eles ja nao namoram mais. Dai aquilo surgiu um intenso amor , mais a antiga namorada uns dias depois me procurou para dzer q ela o amava ,(aquilo parecia mais obsessão) pra eu nao meter mais no seu caminho e que ele amava era ela e q ele me estava fazendo de boba e q ela nao iria desistir pois eles tinham um filho e que eu estava metendo no seu caminho. fiquei muito triste e fui falar com ele e ele disse que gostava de mim e q queria ficar comigo . A garota me procura sempre dizendo q ia enfernizar a nossa vida e que eu era uma louca pois ele me traia com ela e ela disse-me um monte de coisas.E eu sempre falava com ele e ele dizia que era mentira e q ela estava a conseguir o que queria que era me perturbar, deixava pra la mas eu tinha sempre um pe a tras. Ele sempre foi tudo pra mim carinhoso amigo me apresentou na sua familia e tudo mais dizia sempre que me amava e que eu era a vida dele e era tudo muito verdadeiro. Mas a ex sempre o provocava quando ele fosse visitar o seu filho ,e ela fazia de um tudo para nos separar. Dai ele 4 meses depois comçou a ficar estranho comigo ja nao dizia aquelas coisas bonitas e quando eu dizia te amo e dizia eu gosto muito de ti, era como se ele tivesse adormecido e acordou no outro dia assim, ccomecei a sofrer muito e a desconfiar que a ex tinha algo com isso. Ele ja nao era o mesmo me tratava com frieza e a minha angustia cada dia aumentava pois eu enfrentei mundos e fundos para ficar com ele e acreditava em tudo o que ele me dizia.chegou um dia e ele me pediu um tempo pois estava confuso naquela hora chorei bati nele , foi uma imensa dor mais eu continuava insistindo pois o amor tornou-se maior que o meu orgulho. AÍ ele me disse que ainda gostava da ex e que nao sabia q fazer porque tambem gostava de mim mas nunca me disse q me traia. Estava toda em baixo e ainda lhe disse fica comigo que eu te faço a esquecer e ele nada disse. Depois eu vim descobrir que ele me traia com ela e ela fez questão de me dizer isso na frente de muitas pessoas grande humilhação! Ai minha ficha caiu, eu nao queria ver a cara dele nem pintado, brigamos feio , acabei o namoro, sofri muito mas o desgosto era maior , nossa sou tao bonita para me prestar a isso. Quando ele viu que ja nao me tinha mais foi como se seu mundo tivesse desabado eu chorou telefonou insistiu pa caramba mas mantive sempre na minha. Ele me jurou por tudo disse q me amava e que preferia morrer se era pra ficar sem meu amor, depois de um longo esforço decidi perdoar mas lhe disse que seria a ultima , por tambem era muito dificil viver sem ele sabendo que eu o amava de tal maneira e dei uma chance. Ele mudou tornou-se" perfeito" mas agora era como se o meu amor tivesse diminuido mas isso era por causa da decepção. passado um mes tudo voltou ao normal , mas um outro problema veio a surgir eu dessconfiava dele por tudo e por nada, é so acontecer qualquer coisa q u fico imaginando 1000 coisas criando historias e isso me torna infeliz pois o meu maior medo é que aconteça tudo de novo pois so eu sei o que sofri, agora brigamos todo dia eu faço para ele mil perguntas, chamo pra ele a toda hora pra saber onde ele esta eu sei que isso nao é bom mas nao consigo evitar, coloco coisas na minha cabeça e sofro sem motivo. quero mudar eu o amo muito e sinto q cada vez que eu faço isso com ele ele fica um poucodistante de mim. Me ajudem eu o amo de verdade e tambem sei q ele me ama porque q eu nao coloco na minha cabeça duma vez que ele pode ter mudado e deixar essa paranoia minha de lado?como deixar essa insegurança,? sou uma menina muito bonita e queria ser mais confiante me ajudem que eu faço? me ajudem com vossas sabias palavras e parabens pelo blog.Já reparo que tem sempre algo que atrapalha um grande amor?No seu caso essa mulher que ainda o ama e faz de tudo para ficar com ele, isso é completamente desumano e repugnante, esse filho só serve ainda mais para um pretexto de um vinculo entre os dois e infelizmente ele fica confuso, pois, quando ele está te curtindo chega alguem que o influencia de uma forma tão grande que o faz cair em tentação e olha nesse caso vou ser bem sincero, a possibilidade de acontecer isso pode ser freqüente até que ele cai na real que é você que vale a pena, isso pode te machucar ainda mais, já passei por coisa semelhante e posso te dizer de forma bem clara isso só desanima o relacionamento até que chega um momento que você não vai conseguir mais confiar nele, ai o namoro sentimental acaba sobrando só a tolerância de um amor frustrado. Agora coloque na balança, você teria força o suficiente para viver tudo isso? Faça o seguinte, converse francamente com ele, falando sobre esse acontecimento e que a unica coisa que você esta pedindo é que ele prometa que nunca mais vai te trair ou da valor a mãe do seu filho, analise a situação friamente, se ele não pensar duas vezes e falar é isso que eu quero, ótimo, essa conversa vai aliviar seu coração, mas peça que ele coloque um ponto final em tudo isso, se possível peça para que ele corte alguns vínculos com ela e que você vai ajudar quanto a isso. Se ele não mudar essa atitude, peça o fim do namoro pois não vale a pena ferir o sentimento amor para toda sua vida.

Ele parece não estar bem interessado

Oi, bom dia!
Sou Gay tenho 24 anos e namoro com um menino qe se ve como hetero e tem 17 anos,
ele fala qe me ama qe fui a melhor pessoa qe ele conheceu qe mudei a vida dele em fim,
so qe de um tempo pra ca ele esta estranho comigo as vezes me evita, e a ultima vez qe fomos
fazer sexo ele nao soseguil disse qe estava preocupado porque estava-mos no carro, mas no inicio não tinhamos este problemas
e isso vem me preocupando, as vezes ele parece esta louco por mim e as vezes ele parece qe não esta nem ai...
estou totalmente confuso em relação de o que eu devo fazer, amo ele e não consigo me imaginar sem ele.
Queria um conselho?
 

Ele ainda é muito jovem, isso explica muita coisa, nessa idade estamos descobrindo os prazeres de uma vida sem compromisso vivendo cada momento como único e o compromisso com alguém acaba ficando em segundo plano, imagino que ele gosta de passar o tempo com você, porém quando você força um compromisso ele desanima. Quer um conselho? Seja feliz até quanto durar, pois ele só vai sentir falta quando te perder, então arrume uma maneira de ficar acessível e de um tempo para que ele resolva o que ele realmente quer.