Me relacionei com alguém casado e agora não quero mais isso

Entrei no seu site e o achei muito interessante e bem apropriado os conselhos. Parabéns!

No meu caso acho que preciso mesmo e desabafar com alguém: tenho um relacionamento de cerca de 2 anos com um homem casado. Há 6 meses atrás, descobri que ele teve um relacionamento com outra pessoa que na época trabalhava na mesma empresa que eu. Confrontei-o e ele me disse que "já tinha saido fora a muito tempo", mas não era isto que eu percebia com relação a outra moça: ela sempre estava atenta quando eu e ele conversávamos e em algumas ocasiões demonstrava ciúmes, foi por isto, inclusive que eu desconfiei que eles tinham um caso. Quando ele me contou a história, não acreditei muito, mas como estava me envolvendo e ela saindo da empresa, continuamos o relacionamento, porém, há uma outra pessoa que trabalha comigo que é cunhada dessa ex e vive dizendo que o caso continua. Também acontecem algumas situações que me deixam com a pulg a atrás da orelha. Sei que ele nunca deixará a família (já está casado há 16 anos), tem 2 filhos, mas nem quero um casamento com alguém assim em que eu nunca poderei confiar: pois se trai a esposa, também poderá me trair. Preciso sair deste relacionamento. Por favor, me ajude. Me dê um conselho.Olha você já percebeu que esse cara é um grande galinha e deve estar passando problemas familiares ou nunca aceitou seu casamento .

Se envolver com gente casada sempre foi um problema e nunca da muito certo, principalmente quando o alvo em questão é mulher, no seu caso home ainda consegue se desvincular facilmente. Que uma dica infalível, trate ele como se trata um colega de trabalho, com respeito e só, restrinja conversas particulares e se de o respeito já que ele pensa que pode te tratar com muita intimidade. Siga em frente e coloque na cabeça que a fila andou te garanto que quando não damos confiança a pessoa não vai te pertubar.

Eu traí meu namorado e agora?

Meu nome é Paula e Acabei traindo meu namorado uma vez e ele descobriu, estou muito arrependida e agora ele nao me perdoa, o que posso fazer para ter ele de volta???

Olha Paula eu costumo dizer que quem trai uma vez trai sempre. Acho valido se arrepender, foi um momento de fraqueza mas será que você ama ele de verdade? Quando nós traímos alguém o grande motivo é a perda de interesse, na minha opinião quem ama não tem coragem de trair e até mesmo perdoa a traição de seu parceiro. Olha você colocou tudo a perder por um momento pessoas tem direito de errar mais somente uma vez, se você o ama de verdade (provando que se arrepende) tente ser o mais sincera possível, fale que o traiu e que essa foi a pior burrice que fez na sua vida, e que agora vê o quanto o ama e o quanto ele é importante na sua vida e que nunca o trairia novamente já que encontrou o que queria pro resto da sua vida. Se você acha que essas palavras que escrevi não é o que você sente, chegou a hora de seguir em frente. Se ele te aceitar novamente tente reparar com todas as forças a ferida que foi colocada no seu relacionamento, pois agora ele tem motivos de sobra pra te ferir também, então procure deixar tudo bem acertado e espere sempre o melhor apartir de agora.

Oi pacientes

Ultimamente nao venho respondendo perguntas por estar muito ocupado, estou enfrentando um trabalho de conclusao de curso, peço desculpas a todos, resolvi entao pelo menos responder duas perguntas por dia. Espero que entendam, e esse site veio com o intuito de ajudar. Entao ate segunda.