Estou namorando e derrepente fiquei apaixonado por outro, será que saciar o meu desejo é algo demais?

Ola, sou a Fá, moro em Americana -SP, tenho 22 anos.

Estou namorando a 7 meses, é desde o começo foi um relacionamento serio.

Ele tem 19 anos, mas é bem responsavel.

Nos vemos apenas de sexta, sabado e domingo, pois o trabalho e faculdade nao permite mais tempo.

Ele mora em outra cidade, mas é coisa de 10 minutos pra estar em casa.

Desde o começo nunca pensei em trai-lo, pois moro a pouco tempo na cidade e nao conhecia ninguem que despertasse interesse.

Porem comecei a fazer um curso, e ai começou tudo...tem um menino na minha turma que não sei como mexe demais comigo, é uma atração muito forte, eu o vejo todos os dias.

Eu nao falei disso para ninguem no curso, mas comecei a perceber que ele me olhava muito e de uma forma diferente, até que na semana passada ele disse por msn que estava muito afim de mim e que isso estava pertubando ele de uma tal maneira que nem conseguia prestar atenção na aula ( isso toda a turma percebeu).

Ele tambem tem namorada.

E de um tempo pra ca, meu namorado está diferente, não age mais com tanto romantismo como antes, sei que todos falam que é sempre assim.

Mas o que acontece é que quando estive com meu namorado depois de ter ficado sabendo da intenção do meu amigo de sala e ele sabendo da minha, eu nao consigo mais pensar em outra pessoa a não ser ele, quando fecho os olhos para beijar meu namorado me pego imaginando beijando o outro.

Não sei mais o que fazer, ele demonstra muitos sinais de que está afim mesmo, e eu tambem já não consigo esconder.

O curso acaba no final de novembro e nem sei quando o verei novamente.

Eu nao imaginei nunca trair meu namorado, pois achei que nao me interessaria por mais ninguem, mas com ele é diferente, só de estar perto dele, já sinto uma atração, uma vontade de beija-lo enlouquecidamente e vai saber mais o que.

Ele me diz coisas que meu namorado deixou de dizer, me diz que estou cheirosa, estou bonita com a roupa, que me acha sexy...

O que eu faço?

Ficar com ele apenas para saciar essa vontade e continuar com meu namorado é tão errado assim?

Pode ser que ele tambem só queira isso, entao que mal tem apenas saciar esse desejo de ambas as partes?

Eu não aguento mais ficar apenas em conversas por msn, dizendo coisas que gostaria dizer olhando nos olhos dele.

Iluminem minha mente.

Obrigada

Eita, quem nunca viveu uma aventura levanta o braço? Você está sofrendo de carência de atenção feminina e ao mesmo tempo paixonite aguda, o que da para notar é que você realmente se sente culpada de pensar em trair alguém, literalmente está arrumando defeitos em seu namorado para justificar essa traição, não que ele não tenha, só que agora ficou mais fácil perceber, ele não é presente, não te elogia, parece não ter tanto interesse como você está, em compensação, o cara que está atraído por você faz tudo isso. A questão é coitado dos namorados de vocês, só que tem um porém, homem tem mais atração sexual, enquanto mulher é mais efetiva, quem não me garante que ele só quer “funrunfar” e sair pela tangente e se você se apaixonar por ele como é que fica? Como fica a namorada desse cara? Como fica o seu namorado? Quando se perde o interesse por alguém é difícil reconquista-lo, tudo isso é um risco, será que compensa jogar todo fora por uns amassos? Eu já sofri com isso e acredite ele vai arrumar uma forma de ficar tanto com você, quanto a namorada dele. Percebe, não é só questão de saciar e sim de que conseqüência trará seus atos. Só peço uma coisa, tenha certeza que ele realmente vale a pena, pois um cara que é capaz de trair a namorada não é flor que se cheire, mais se ele jogar limpo, acabar o namoro dele, você terminar o seu, ai nem vai precisar arrumar desculpas de como seu namorado não presta, o bom que vai dar para fazer com gosto, mas se sua intenção for só aventura já sabe os riscos que isso pode trazer.

Sou gay não assumido e estou afim do meu amigo

Olá,

Preciso muito de ajuda. Sou um menino gay, de 14 anos, e estou com muitos problemas.

Primeiro: Não posso contar para meus pais que sou gay, se fizer isso vou ser expulso de casa.

Segundo: Estou loucamente apaixonado por um amigo meu, já disse que sou gay mas não disse que gosto dele. Cada minuto que passo perto dele minha paixão aumenta, mas não tenho chanse, ele é hétero.

Por favor me ajudem.

Ass: The_Dark_Angel

Infelizmente ainda é difícil se revelar gay, não quanto antes mais ainda sim é difícil, quanto a família, você deve ter noção de como seus país analisam esse assunto, na geração deles ser gay era intolerável, a geração atual tem mais mente aberta quanto este assunto, eles não precisam saber que você é gay logo de cara, com o tempo eles vão perceber que tem algo diferente e esse sim é o momento correto de ter uma conversa com eles, a sua idade não favorece também, já que eles tentaram de tudo para que você mude de idéia, que isso é coisa de adolescente e é reversível, apenas viva a vida com responsabilidade (POR FAVOR). Quanto ao seu amigo, já dei umas dicas aqui no blog sobre esse mesmo assunto, se seu amigo for aqueles que gosta de tirar sarro e tudo mais pode ser constrangedor e além do mais ele pode espalhar que você é gay, se seu amigo for aquele cara companheiro que não te deixa na mão nem nos piores momentos, ele vai entender e ficar com você ou não, mesmo assim a amizade continuara a mesma. Peço que pesquise aqui no blog casos parecidos com o seu, a pesquisa fica na parte superior do lado direito do cabeçalho.