Parece que minha namorada ta dando em cima do meu amigo...

OLá...o blog esta mto legal..pnsei q omeu caso era sério...mas tem casos + sérios do q o meu...rsrs
O meu probleminha...é q eu estou com a leve impressão q a minha namorada esta dando em cima do meu amigo.Não é de hj q eu tenho essas impressões..O meu amigo tbm ja repadou nisso.Não sei oq fazer?Não sei se chego nela e pergunto se ela esta afim dele e quer terminar, ou deixo levar e vejo até ond vai...me ajuda aeee...hehe
abraço!

Nossa sofri coisa semelhante, um amigo meu dava em cima da minha namorada, só que detalhe, ela participava da brincadeira, ela deixava ser seduzida, sabe o que eu falei pra ela, quando tudo isso terminar quem vai ficar tirada de biscate é você, depois descobri que era para causar ciúmes, ela parou. Talvez seja isso, ou é o jeito que ela se relaciona com os homens, mais atirada e tau, seja sincero com ela, converse, fala que não gosta do modo que ela fala com seu amigo, as vezes ela quer apenas uma resposta sua quanto ao assunto, veja quais são as verdadeiras intenções da sua namorada ou se o comportamento dela é assim mesmo, tem mulheres que fazem questão de falar paquerando com outros homens, afinal mulher gosta de se sentir é valorizada, só que tudo tem um limite, isso está te afetando e eu sei como é... é simplesmente chato, parece que ela não está respeitando os limites do namoro, ter amigos, ótimo, agora tem que mudar a maneira que ela se comporta com eles, imponha limites, fala que se ela estivesse na sua pele não iria gostar, espero que tudo de certo e boa sorte

Estou afim de um rapaz mas ele não quer nada comigo...

Estou afim de um rapaz..mas ele nao quer nada comigo....
ja me declarei pra ele...mas ele inventou q esta afim de outra...mas eu sei q nao [e verdade...ele só disse isso pra eu nao ficar + no pé dele. oq se faz numa situação dessa?

Fuja, é natural darmos valores a conquista, esse cara que você gosta, prefere conquistar, você já veio conquistada, as vezes é assim mesmo, sabe quando você quer muito uma coisa e quando tem perde a graça porque foi mais fácil do que pensava. Você plantou algo na cabeça dele, que você está disponível para ele, quando o dito cujo estiver carente, ele vai correr atrás de você, mais a beleza disso tudo não é esperar, e sair com as amigas, beijar muito, encontrar caras legais, ser amigas deles, siga em frente, levar um fora ajuda em uma coisa, ser mais forte, invista em você, na sua beleza, nos seus pontos fortes, nunca desanime ta, imagine que essa porta se fechou mais muitas estão por vir, depois da merda vem a descarga eu sempre costumo pensar dessa forma. Boa sorte.

Trai meu namorado após nossa primeira briga só que eu ainda gosto dele...

ai q vergonha...mas vamos lá...
Eu trai meu namorado com um cara ai,mas eu gosto do meu namorado..na verdade,eu fiquei com outro cara,depois da nossa primeira briga séria sabe. Estou muito mal com isso.Mas eu gosto do meu namorado..foi só um momento de fraqueza.E ainda se nao faltasse...na hora q eu estava com o outro cara...troquei o nome dele pelo do meu namorado...kkk q vergonha..tenho q rir de uma coisas dessas, pq se eu chorar irei inundar a minha cidade.kkk
Mas entao...continuando...qndo eu cheugeui em ksa,meu namorado me ligou, pedindo desculpas e tal e diz q quer voltar...mas eu nao estou legal,nao pela briga q nos tivemos e sim,por eu ter traido ele.Oq eu faço? conto pra ele q trai ele? ou volto com ele....ouuuu..Termino de vez??? obrigada! Helena

Helena você lembra o que eu falei aqui né? Mulheres tendem a trair por falta de atenção ou sentimentos, no momento de fraqueza veio um belo de um FDP e fez tua cabeça, eu brinco que quando a mulher está neste estado, pode vir até João Macaledi (Da uma googlada) que ela beijo o cara. Se você brigo com ele e pediu um tempo tecnicamente você não traiu ele, a se arrependimento matasse né HAUHAUA, olha se foi exatamente isso que aconteceu, não conte, não é necessário, quem se arrepende aprende para o resto da vida, prometa a si mesmo que nunca ira fazer isso novamente, volte com ele, se for para durar vocês ainda vão ficar por um belo tempo, se não for do 3 meses para perder a graça e cada um ir para o seu lado. Eu sou contra a traição mais no seu caso tecnicamente não foi, não faz mais isso ta, se estiver carente seja sincera com seu namorado, não saia com as amigas porque sempre vai dar problema. Espero ter ajudado boa sorte viu.

Amo minha esposa, só que ela não quer ter filhos e agora...

Preciso de alguns conselhos...sou casado a 4 anos...e estou afim de ter filhos com a minha Mulher,mas ela nao quer ter agora e tal...quer esperar e tal...sempre inventa uma desculpa.Uma coisa eu sei,não tem nada a ver com a criança, pq ela ama crianças e sim pq ela nao consegue se ver como mãe.Ela se julga muito...q nao seria uma boa mãe,q iria deixar o filho dela comer besteira,brincar na rua...
Ela gosta mto de sair,fazer comprar,nós dois nao paramos em ksa...acho q isso tbm passa na cabeça dela,de qndo ela tiver um filho vai ter q tomar conta dele..ai tbm vai ter o trabalho,as tarefas de casa...ela achaa q nao vai conseguir administrar tudo isso.
Como eu devo chegar nela e conversar sobre isso?E/ou mudar esse pnsamento dela.
Muito Obrigado..abraço...continue fazendo esse blog ajudando as pessoas com os seus relacionamentos!

Ter filhos é uma responsabilidade e tanto, mais na minha cabeça ter filhos é uma maneira de viver eternamente, é como se passar o bastão e continuar a viver. Acho que você matou duas charadas, a primeira é que ela se senti insegura por enquanto, talvez seja algum trauma ela já cuido de alguma criança e não demonstrou uma determinada habilidade, o bom é que ela gosta de crianças, lembre ela que ela não vai estar sozinha nesse caminho maravilhoso, você sempre estará ao lado dela, dando suporte, fazendo carinho e etc, as vezes ela tem medo de você dividir as atenções e se dedicar mais a criança, você já penso nisso? Passe segurança, fale que sempre terá tempo para vocês dois e que está preparado para ter uma criança. E divida sempre o foco, fale um pouco dela, depois fale da criança. O casamento de vocês vai de vento e poupa né, nossa isso me deixa muito feliz, demonstra que ainda a um amor verdadeiro por ai. Uma dica... alugue Marley e eu, e assista coladinho com ela. Dificuldade pode ser que você tenha, mais insista com ela não vai estar sozinha nessa jornada e que o tempo que vocês vão passar juntos como família vai valer muito a pena. Boa sorte.

Meu namorado é grudento...

Meu Namorado não me dá liberdade pra fazer nada!!!O que eu devo fazer?Eu no trabalho ele me liga,Na faculdade ele me liga,to em ksa...afff...ele nao liga...pq ele ja esta lá no portão me esperando...Saio com as amigas... e ele quer ir junto...eu falo q nao...depois eu chego la no lugar,esta ele lá com os amigos,amigos esses q são os namorados das minhas amigas...ele faz de tudo para nao sair da minha cola.Não tenho motivo pra trair ele..gosto dele...ele sabe disso..mas parece q é psicológico...só pq a ex namorada dele reclamou com ele uma vez...pq ele dava mta liberdade pra ela...e agora ele nao dá liberdade pra mim...me ajude!

Que grude né..., eu também era largadão, todo homem é assim, nós queremos um tempo para relaxar e as vezes pensar em nada, só que minha namorada não gostava muito disso, então construímos um namoro equilibrado, uma vez ela reclamo que eu não liguei pra ela, por está assistindo seriados, ela se sentiu rejeitada, chegou a ter a pachorra de falar, você me troca por isso, eu expliquei para ela que era o único tempo de fazer isso que eu tinha, afinal já via ela todos os dias, conversei com ela no mesmo dia, não tinha porque dar esse show. Ela aprendeu a me dar espaço, agora seu namorado te contar viu kkkk, ele deve ser muito carente, e você não gosta de nada grudento, eu sugiro que converse com ele, fale para ele que precisa de espaço para fazer o que gosta, se no passado ele era normal digamos, ele está fazendo isso com medo de te perder, óóóó que bonitinho... tenta equilibrar as coisas, e sempre deixe bem claro que o ama muito, que se ele quiser sair com os amigos dele tudo bem, tente mostrar que ele pode desencanar que você é 100% dele e que o ama muito. Boa sorte.

Meu namorado é ciumento, terminei mais ainda gosto dele...

Oieee...Parabéns pelo blog!!! Muito legal!!então, o meu problema é o seguinte...
Meu namorado encontrou um desenho q eu tinha feito do meu primeiro namorado,isso foi qndo eu tinha 16 anos,agora estou com 23...ve se pode?
Nossa ele foi me procurar na faculdade,fez o maior showzinho de ciumes e tal...dai eu nao aguentei e terminei com ele.
as o problema eu gosto dele ainda,mas mta infantilidade,ter ciumes de uma coisa q ja passou,uma coisa q nao tem nenhum significado pra mim hj..só amizade msmo.Eu ligo pra ele,mas ele nao em atende..falo com os amigos dele,e eles falam q ele nao quer falar comigo...O que eu devo fazer?Insisto nisso?Ou devo esquecer ele de fez?Um amigo dele veio me falar q ele ainda gosta de mim,mas ele quer dar um tempo por enquanto...e agora???

Esquisito né ele ter encanado com isso, o ciúmes é uma coisa boa, demonstra que te ama, uma vez minha namorada cobrou ciúmes de mim, achei tão engraçado. Veja bem, se ele ainda gosta de você é que provavelmente não esperava essa reação, de chegar e terminar sem mais nem menos, isso pra ele foi uma baita de uma lição, ciúmes demais é veneno. Só que pensa comigo, ou ele ta fazendo muito cú doce ou ta afim de dar uma descontraída com os amigos para ver se te esquece um pouco. É chato esperar... use esse tempo para pensar uma forma de se aproximar dele, e pedir o namoro novamente, nada mais justo, explica pra ele que não gosta daquilo que ele fez, mais ainda o ama muito, que o namoro de vocês pode dar muito certo ainda. Uma dica.... não se humilhe demais, afinal o namoro deve ser algo equilibrado. Boa sorte viu.

Meu namorado me traiu, eu terminei mais ainda gosto dele....

OI...gostaria mto da ajuda de vcs....então vamos lá...
Meu namorado me traiu.. :( entao claro..eu terminei com ele,mas ai q esta o problema..rsrs Eu ainda gosto dele...afff
Ele veio falar comigo...me pediu desculpas e tal.Uns amigos dele vieram conversar comigo tbm,no começo pnsei q era teatrinho pnsando q o meu ex q tinha pedido pra eles irem falar comigo falando q ele estava mal e tal...mas nao foi..ele esta mal msmo..minha irmã encontrou ele,eles almoçam no msmo restaurante...e ele estava chorando olhando as minhas fotos no celular dele.E agora??eu quero voltar pra ele...mas vai q ele,mas me sinto insegura..tenho medo dele fazer isso de novo.
Me ajudem..obrigado!!
bjs

O homem trai por falta de alguma coisa, digamos que você não faça algo que ele gosta na cama, isso já é motivo para traição, quando o homem trai é apenas carnal, agora mulher para trair já é por carência ou falta de sentimentos. Sem querer ser chato mais traição para mim é fim de algo, pode ser que ele tenha te traído por fraqueza, mais se fraquejar novamente ele vai te trair de novo? Já está comprovado, quem trai uma vez tem tendências a trair novamente e isso tem base cientifica. È uma pena ele ter te traído já que você gosta tanto dele, mais na minha opinião eu peço para que você siga em frente e o esqueça, já que provavelmente vai te trair novamente e dessa vez vai fazer tão bem feito que você nem vai saber. Boa sorte.

Minha Namorada tem ciumes da minha amiga...

Eai blz?tbm vou postar o meu probleminha...até q nao é tão grave quanto os q eu vi aqui...vamos lá. Minha namorada, morre de ciumes da minha melhor amiga.É uma coisa de loko,minha namorada tem a senha do meu orkut...ai minha amiga manda uma mensagem pra mim...ela vai lá e apaga...ja brigamos mtas vezes por causa disso.conversei até com a minha amiga...q nossa..q amiga..ela falou q iria se afastar de mim por causa disso...mas eu noa deixei.Calma...eu noa estou afim da minha amiga...amo mto a minha namorada!!
Mas nao sei oq fazer com esse cimues bobo dela...minha amiga ja conversou com ela,e minha girl, pediu desculpas pra ela..mas passou uma semana e ela começou tdo de novo.kkk
O que vc me diz?

Ciúmes acaba com qualquer relacionamento, mais por um lado é bom, sua namorada te ama demais. O problema que só quer você pra ela, tem medo de te perder, com ciúmes o melhor amigo é a segurança, transmita isso a ela, peça também pra sua amiga ser compreensível e evitar mandar mensagens sacanas, fala que se sua amiga extrapolar no que fala ficara sempre do lado da sua namorada. Insista em colocar limites em sua namorada, se possível demonstre como é chato ter ciúmes de uma coisa que não existe. Olha o ciúmes acaba ficando maçante com o tempo já já ela para. Boa sorte ta... se não resolver manda outro comentário.

Como me livro da minha ex...mala

Salve,Salve!! Calma não sou o Pedro Bial...kkk
Mas entao..show esse blog hein!! Curti...por isso estou aki!!...kkk
Então...ve se pode...minha terminei o namoro com uma menina ai, ja faz uns 4 meses...e agora ela ficou sabendo q eu estou namorando de novo..com a menina q ela sempre odiou na escola.O pior de tudo é q a meninda q eu estou namorando é prima de segundo grau dessa minha ex...kkk
Ond eu fui me meter...estou muito gamado na minha namorada...mas a mala da minhaex..esta de tirando do sério...fica deixando recadinhos amorosos no orkut, diz q me ama....e é moh mentira..q eu ja fiquei sabendo...é só por causa q eu estou namorando a prima dela...aff...
Ja tentei conversar,a prima dela tbm ja tenou e nada,entra por um ouvido e sai pelo outro.Oq eu devo fazer??abraço!!

Olha se tem uma coisa que eu odeio é ex namoro, só serve para empatar sua vida. Mais resolver isso é muito simples, ignore ela de todas as formas, digo todas mesmo, bloqueia no orkut, no msn, apague o número de telefone dela. Quando ela vir conversar com você faça de conta que não conhece, após fazer isso se ela não se tocar, coloque um grande ponto final. O que ela está fazendo é medo de te perder misturado com carência, se ela insistir converse que o passado já foi e você quer viver o presente com a mulher que ama. Isso já deve ser o bastante para acabar com essa mala (sem ofensas). Boa Sorte.

Como saio dessa rotina infernal....

Socorrooooooooo...me ajudem!!...rsrsrs
Ai nao sei oq fazer...meu namoro caiu na rotina...afff
Esta um saco entende...
Nos dois trabalhamos e estudamos,entao...só da pra se ver msmo no final de semana e olhe lá...Se acredita q nos até esquecemos q namoramos...nenhum ligou para o outro ...de tão critica a coisa estava...nos nao brigamos pq nao foi só eu q esquceçeu dele e ele de mim...e sim..nós dois erramos!
O eu devemos fazer para sairmos dessa Rotina infernal...kkk bjs!!

Rotina, sempre vai existir, o que fazer... simples, simples, apenas saia dela, o bom que você não se queixou de falta de amor vindo dos dois, como sair da rotina... se encontrem dia de semana, mande uma mensagem via telefone, é apenas 7 reais, quando se encontrarem carregue uma surpresa com você, faça tudo o que você não costuma fazer com ele e naturalmente o seu namorado seguira seu ritmo. Lembre-se não confunda o espaço que você da a ele, com rotina, as vezes as pessoas gostam de ficarem sozinhas, já que ficam cansadas. Tente implementar uma presença agradável, ou algo que acrescente na vida dele entende. Espero ter ajudado... Boa Sorte

Estou afim do meu amigo e agora...

Olá...então...eu tbm estou sou gay e estou afim de um amigo hétero.N´so ja conversamos..antes eu pesquisei com ele oq ele achava sobre os gays,ele nao tem nenhum problema,apoia até.Mas, não é a praia dele.Mas assim,eu estou mto apaixonado por ele,estou disposto a me assumir só para namorar com ele,ele ficou mto feliz por isso,mas ele nao curte.Eu sinto q ainda nao foi dito tudo da minha parte...e eu preciso falar com ele,mas estou com medo de parecer chato,e ele nao querer + falar comigo,pois ele disse q a unica coisa q ele pod me oferecer é amizade.Mas eu tenho q falar com ele olho no olho,pois eu me declarei pra por msn,pois tive muita vergonha..ah sei lá.Já sei comecei errado né??rsrs Pois é...O que eu faço? devo convidaf ele pra sair pra contar tudo oq ainda nao foi dito?Como eu devo fazer isso? Por favor me ajudem...estou muito afim dele...Obrigado!!! Emerson

Nunca resolva problemas sérios por msn, pois as vezes ele não passa a emoção que você queria ter passado pessoalmente. Eu acho que você deve conversar com ele pessoalmente, com calma, esclarecer os seus sentimentos, ele vai te confortar de alguma forma, afinal ele é seu amigo. Depois dessa conversa, se ele continuar falando que é só amizade, não insista, já que a idéia de ter um amigo afim dele já foi plantada. Cedo ou tarde ele vai lembrar disso, seja no momento de carência, ele vai lembrar que é amado por alguém, ai é capaz de até dar certo. O que importa agora é você esclarecer tudo... para que sua vida siga em frente com ou sem ele. Boa Sorte.

Fiquei com o amigo do meu irmão, só que estou afim de outro...

Estou completamente arrependida do eu fiz....hehehe fui ficar com um amigo do meu irmão...e agora o mala nao para de me procurar...afff. Ele é mto gente boa e tal...mas eu só quis ficar com ele...sem outras intençoes....apesar dele ser muito sério...mas eu estou afim de outro cara....eu ja conversei com esse amigo do meu irmao...mas ele nao entende...ele quer ficar comigo de qualuqer jeito...me fazer feliz e tal...Acho lindo isso...mas eu nao estou mto boa pra entrar em relacionamento agora,desd q nao seja o cara q eu estou afim!Não acho legal ficar com o cara,afim do meu grande amor... O que eu devo fazer?Será eu devo ficar com esse amigo do meu irmao?Ou devo insistir + um pooko no cara q eu estou afim?obrigada...o Blog esta demais,estou adorando os posts do pessoal,espero q vc possa me ajudar tbm..bjo!Carla

Óia a Carla, arrebentando corações AHUAHAU. Carla, todos temos esse dilema, a gente quer o que a gente não tem, tem um cara se desdobrando por você, só que você quer o grande amor da sua vida. Isso é simples de se resolver, se você é homem, é só chegar e falar para a “mina” que você gosta e pronto se ela não aceitar o jeito é ficar com a mina que não larga do meu pé. Só que você é mulher, e mulher deve se valorizar, você paro para pensar que está no mesmo dilema do cara que ta afim de você? Carla já que não se pode ter os dois, tenha coragem e converse com sinceridade com o cara que você está caidinha, sem o outro saber claro. Se der certo (tomara...) o outro automaticamente vai se ligar que você ta afim de outro, isso o afastara. Se não der certo, você tentou e tirou a dúvida que está em você, podendo continuar com sua vida. O que importa é não perder tempo, se ficar muito indecisa é capaz de não ficar com nenhum dos dois, pensa nisso. Obrigado por elogiar e visitar o blog viu, se possível divulgue e claro BOA SORTE.

Não sei como dizer a minha namorada que sou gay...

Oi...Parabéns pelo Blog!Vi a divulgação dele no Twitter de um amigo e vim conferir...e estou gostando! Estou com um probleminha....rsrs....Sou gay, tenho 25 anos,mas namoro com uma mulher(24 anos),o pior q agora eu conheci um cara q mexeu comigo completamente...e esse cara esta querendo ficar comigo,namorar msmo sério.como ele disse só depende de mim!Estou mto afim dele,ja conversamos,e ele disse q quer relacionamento sério msmo,me assumir para tdos os amigos dele e tal. Mas eu não sei como contar q sou gay para minha Namorada?Como eu devo chegar nela e contar tda a verdade? Obrigado!!

Denis, Denis , Denis. Tem coisas que são complicadas de se falar, então evite, já está claro pra mim que você não gosta mais dela ou o amor que você tem por esse cara é bem maior. O bom que pelo visto você não traiu ela, porque você não fala que não está dando certo, pois não a ama mais, afinal se você estiver interessado em outro isso é a mais pura verdade, não precisa falar que você gosta de homens, ela se sentira trocada 2 vezes, pelo fato de você está trocando ela por um homem. Agora tem um porém, se você falar pra ela que é gay desde de sempre, e achou ela uma pessoa espetacular, que vocês poderiam ser amigos, já que a sintonia afetiva é maior que a do sexo em sí é até compreensível, afinal você já era gay, e encontrou uma mulher tão fantástica que o fez pensar em ser hetero por causa dela, viu você a valorizou... O importante é não trair ela, resolva com ela primeiro e depois seja feliz.

Estou afim do ex da minha irmã....

Oi me ajudem.....O ex Namorado da minha irmã esta dando em cima de mim...O Pior é q ele mexe com a minha cabeça..rsrs ai q vergonha...mas assim eu nunca dei bola pra ele,só vejo ele como amigo e tal...mas ele insiste em ter algo comigo.Mas eu nao acho legal..foi namorado da minha irmã...ah sei lá...o problema é q eu estou um poko afim dele tbm..mas fico essa coisa dele ter sido namorado da minha irmã.O que eu devo fazer? Por Sandra

Olha um amigo meu já esteve em uma situação parecida, só que ele estava com a atual e gostando da irmã dela, quando ela descobriu... rolo porrada para tudo quanto é lado, sobro pro meu amigo, pra irmã da namorada dele, o pior que a coitada nem gostava do meu amigo. Primeira coisa, sua irmã tem raiva do ex namorado dela? Se estiver imagina ela tendo que ver o ex toda vez que você levar ele na sua casa, ou quando vocês saírem juntos. Se sua irmã não tem raiva dele, acabo numa boa, não vejo o porque se preocupar, só penso que você deve evitar ao maximo o contato do seu atual com sua irmã, vai por mim é uma coisa chata para os três. Tirando isso invista nesse cara, o bom é que você já sabe onde pisa, já que sua irmã já namoro com ele.

Estou afim de um galinha... e agora?

Oi....ai vou ter q pedir ajuda pra vcs msmo doutores do amor...rsrs eh o seguinte...estou afim de um cara q é o maior galinha da escola...kkk...mas eu estou afim dele. Ele veio falar comigo...falando q vai mudar...mas só se eu aceitar namorar com ele...Mas eu tenho medo...vai se eu aceito e ele fica me chifrando por ai. O que eu faço? Por Michele

Tem a idade para namorar, tem a idade para curtir. Se ele pediu para namorar você, simplesmente mostra um amadurecimento da parte dele, afinal ele que ficar com uma pessoa só, que é você, ser galinha não quer dizer que o cara não é fiel, as vezes confundimos isso, eu acho que ele merece uma chance, não seja também muito ciumenta, ou ficar no pé do cara por ele ter no passado esse comportamento. Se ele foi atrás de você, melhor que agora tem a faca e o queijo na mão, imponha respeito e se ele continuar incorrigível no seu comportamento, faça o bem ao seu amado, fale que não é legal se comporta dessa maneira já que namora. Só fique esperta se a intenção dele é amor mesmo, se não for, é capaz de está te pedindo em namoro simplesmente para transar com você, ai minha amiga a desilusão é grande.

A amiga da minha irmã não se toca....

Olá sou Homem, 19 anos.Estou com alguns probleminhas....Uma amiga da minha irmã,esta pensando q eu estou afim dela,só pq eu trato ela com a maior gentileza e tal.Assim sou assim com tdo mundo...Sou amigo de tdos...
Minha irmã veio falar pra mim q ela esta afim de mim, e q nao para de falar de mim...e fala q eu gosto + dela do q as outras amigas da minha irmã.Coitada...não magoa-la...mas tbm não posso deixar q ela se iluda com isso! O que eu devo fazer?

Pessoas contam vantagem em tudo. Sua irmã conta vantagem de ter um irmão gente boa... isso já é uma propaganda, só que a amiga da sua irmã quer contar vantagem com sua própria irmã, o bom é que você sabe de tabela tudo isso, meu conselho... finja que não sabe, até a coisa ficar feia pro teu lado, pelo visto ela tem um valor pra você, já que não quer iludir a moça, seja sincero, converse com ela, no ultimo caso é claro, e conte pra ela que simplesmente a admira como amiga e nada mais, isso não é magoar. Boa sorte.

O meu passado voltou justo agora, quando já ia namorar...

OLá tdo bm?? me chamo Mariana e estou passando por uma situação mto dificil...
É q eu estou prestes a entrar em um relacionamento,mas apareceu um cara q eu fui afim a um tempo atras...e a agora ele quer ficar comigo...namorar sério...não quer só curtição.O problema é q eu gosto ainda dele...mas estou prestes para assumir um namoro com outro cara! O que eu devo fazer???
Mto Obrigada!!

Eu tenho dó do outro cara, kkkk reparo que você Mariana não falo que curti o cara que você vai namorar. Essa volta repentina do cara que você curti, é simplesmente medo de te perder. Vou te dar um conselho muito importante, o amor deve ser recíproco, não adianta nada você amar loucamente o cara e ele só afim de te dar uns amassos. O legal é que ainda tem chance de ver com os próprios olhos se realmente ele te ama e se o namoro com o cara que você gosta, realmente condiz com suas expectativas. Se eu fosse você dava minha cara a tapa, já que você vivera com esse peso na consciência com o seu quase namorado. Mais uma dica se esse cara te fez sofrer no passado, não se iluda ele vai te fazer sofrer no futuro, pese isso bem na balança, por que nenhum ser humano consegue segurar uma mascara por muito tempo. Boa sorte.

Não amo mais como antigamente...

OLá....Sou homem 23 anos e namoro uma menina de 22,gostaria de ajuda de vcs,pois não estou mais sentindo amor pela minha namorada´.Nó namoramos a 3 meses...e faz uns 3 semanas que eu não venho sentindo + nada por ela...não sei pq?Não sei se eu continuo e dou + uma chance para o nosso relacionamento,ou se eu abro o jogo pra ela e conto q não estou + afim dela.Ah assim,não tem nenhuma outra mulher em jogo,não estou gostando de outra,não estou chifrando ela nem nada...só não estou + sentindo oq eu sentia por ela antes. Help me please!!

No começo tudo é uma grande novidade, a conquista, o primeiro beijo, a primeira transa, a segunda transa, a terceira... e chega a rotina, vocês acabam sempre indo aos mesmos lugares, você acaba se batendo no peito e falando, funciona porra. Eu diria uma frase que pode te confortar, a paixão passa muito rápido, agora o amor é eterno. A gente só sente que não gosta mais quando a parceira já deu tudo o que tinha que dá, as vezes não é sua culpa, ela é muito interessante, só que na sua cabeça ela já te ofereceu tudo, e o mais engraçado realmente você fica com uma cara de ué, eu só vejo ela e mais ninguém, mesmo assim não a amo como antigamente. Você limita o namoro ao passado, esquecendo de viver o presente, o começo é muito bom, mais já foi superado, hora de montar uma estratégia para amar agora. Com certeza o amor está ai, só ta na hora de amar diferente, tente arrancar desejos dela, dessa forma você se vê satisfeito em satisfazê-la, presenteei sem compromisso com data, já imagino a alegria da sua amada ao receber um presente que não esperava? Ela conseqüentemente fará o mesmo com você, e se sentir amado é ótimo para motivar o seu coração. O amor vive de recompensas, pense nisso, talvez você não está sendo recompensado como deveria, ou simplesmente sua namorada pode está desmotivada a te recompensar. Seja criativo e seu amor voltara simplesmente, a cada sorriso que sua amada der com sinceridade.

Namorada ciumenta demais e agora o que eu faço?

Olá tdo bm? Estou precisando da ajuda d vcs!! Namoro a algum tempo com a minha namorada, mas...não estou + aguentando o ciúmes dela!!
É uma coisa fora do comum...ja conversamos sobre isso,mas passa uns dois ,três dias,ela começa tudo de novo.O pior q amo muito ela...e nao tenho motivo pra trair ela,ela sabe disso..q eu a amo,mas não dá pra aguentar esse ciúmes dela,esta me sufocando.
O QUE EU FAÇO?

O ciúmes é uma coisa boa, demonstra que ela te ama e se preocupa, mais como minha mãe diz, tudo demais é veneno, provavelmente ela ouviu falar do seu passado, ou alguma amiga pode estar pesando na consciência dela, ou simplesmente ela já sofreu uma traição muito traumática, imagino que você acha estranho tanto ciúmes, mais pra ela não é, o que pra você pode ser natural, para ela incomoda muito, pergunte pra ela a razão de tanto ciúmes, mais atenção converse com ela de uma forma séria, nunca deboche dela por mais que a razão seja ridícula, passe mais segurança pra ela, depois de descobrir a razão, fale pra ela que vai evitar, se for conversa com amigas pegue leve nos scraps, uma dica, sempre inclua o nome dela na conversa, se alguma menina te xavecar. Ex: Nossa Fulano to com tanta saudade de você... você responde... sabia que eu to namorando uma menina incrível... Nunca esconda nada dela, isso é fundamental. Se ela continuar você pode chamar a atenção dela, Ex: Nossa eu te juro de pé junto, só penso em você, não acha que está sendo injusta comigo, você é a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida, não tem motivos pra ser insegura comigo, pega leve vai. Se ela insistir, exija uma mudança do comportamento dela e conte que ela está causando stress no seu relacionamento. Se ela não mudar ou amenizar, sinto muito amigo ou você se adapta a este relacionamento da maneira que ela quer, ou vai continuar com esses ciúmes pro resto da vida. Boa sorte com as Dicas.

Sou gay não assumido e estou afim de um amigo meu, mais ele é hetero e agora?

Oi...estou com o msmo problema do garoto apaixonado ai....mas no meu caso é um poko diferente...sou gay...e estou afim de um amigo(na verdade a unica diferença é q sou gay)...estou muito afim dele,não sou assumido....e estou disposto a me assumir pra ficar com eese meu amigo...mas ele nao curte...ele é Hétero....será q vcs podem me ajudar?


Olha que situação delicada, ter uma conversa sincera com seu amigo sobre você gostar dele, pode te prejudicar, já que você não assumiu que é gay publicamente, primeira coisa, tenha certeza do terreno que está pisando, já imaginou que engraçado se ele também é gay só que não assumiu, ou ainda não descobriu, relacionamentos com pessoas do mesmo sexo exigem intimidade extrema, você sabe que tem muito preconceito com os assumidos, primeira coisa, vocês compartilham intimidade? Você confia muito nele? Você já pergunto o que ele acha de gays? Joga verde pra colher maduro, conta uma história de um amigo seu que ta afim do próprio amigo... veja a reação dele quanto a isso. Se estiver com coragem de contar, convide ele pra dormir em sua casa, dessa forma é impossível de fugir de uma resposta e evita um escândalo, peça pra ele jurar que não vai contar pra ninguém, se ele não responder de primeira insista, afinal você já deu a cara a bater, se ele estiver com dúvidas, é que ele pensa nesse caso mais acha tudo muito polemico, explique com carinho e avance o sinal, se ele disser não e você sentir uma sinceridade vinda dele, não insista, ele realmente te vê como amigo e se te respeita não contara a ninguém. Agora se ele for aquele cara que zoa com tudo mundo, fofoqueiro e traiçoeiro, não pense nem em perguntar e fuja dele de todas as formas.

Estou afim da minha amiga e agora?

Olá doutores do Amor!!Gostaria de um conselho de vocês.Estou afim de uma amiga,estou muito afim dela msmo,mas ela só me ve como um simples amigo.Gostaria de opnião de vcs..eu devo continuar lutando pelo meu amor por essa minha amiga,colocando em jogo a Nossa amizade?Ou deixo quieto...e continuo sendo amigo dela?
DEsde já eu agradeço...Obrigado!
Ass: Alx..18 anos.

É completamente normal o homem ter segundas intenções com uma amiga, ela te conhece de uma forma que nenhuma mulher conhece, te ajuda em apuros, e ainda te da um abraço apertado, quando você mais precisa. O chato é que se você não contar pra ela suas intenções, vai parecer que ela nunca vai ter um interesse amoroso por você, pois pra ela você não passa de um amigo e claro você perde tempo dessa forma. Após conversar fique atento a resposta, se ela fala eu só posso te dar amizade, esqueça rapidamente, afinal você não conseguirá sustentar este amor sozinho, o segredo de um amor duradouro é os dois mostrarem interesses um pelo outro. Nunca é bom ter uma pessoa muito apaixonada logo de cara, é como você querer muito uma coisa e quando você tem perde completamente a graça. Por mais que ela aceite procure saber se ela tem realmente interesse por você, ou se ela está fazendo isso pra não te magoar. Se ela disser sim com brilhos nos olhos pode ter certeza, ela queria ouvir isso desde da primeira vez que te viu. Então desejo uma boa sorte.